Últimas Publicações / Anos 70

Do grupo do facebook 'Fotos Antigas de Nova Esperança', quadra do IBC (Instituto Brasileiro do Café), de Nova Esperança. (Crédito da foto: Wanderley Oliveira)

Comentários

Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário


Outras Publicações

A. A. de Assis, o maior trovador do Brasil, doa flâmula histórica ao Museu Esportivo de Maringá

O diretor do Museu Esportivo de Maringá, Antonio Roberto de Paula, conta como foi: "Na terça-feira, 21 de julho de 2020, guardando a distância regulamentar e usando máscara, me encontrei com o querido amigo xará Antônio Augusto de Assis, o maior trovador do Brasil, carioca de São Fidélis, patrimônio de Maringá. O encontro foi no saguão do edifício, no centro da cidade, onde mora o Assis, professor aposentado

Jornalista Sandro Ivanowski doa ao MEM camisa do Grêmio de Porto Alegre e a do Monterrey do México

No dia 25 de outubro de 2018, o jornalista Sandro Ivanowski visitou o Museu Esportivo de Maringá. Apaixonado por futebol e pelo Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, Sandro doou ao MEM uma camisa de 1999, do seu clube de coração, e outra de 2005, do Club de Futbol Monterrey, do México, esta presenteada por seu irmão, que na época morou naquele país.
O eclético jornalista, que trabalhou por 21 anos fazendo reportagens e apresenta

Londrina, campeão dos Jogos Abertos do Paraná no futsal em 1984

Técnico Gumercinado Marcantonio, da equipe londrinense, é carregado. Ginásio do Moringão - Decisão dos Jogos Abertos do Paraná no futsal - Londrina x Foz do Iguaçu - Londrina campeão. Os 27º Jap´s de 1984 foram realizados de 31 de agosto a 9 de setembro de 1984. 

Jornalista Marcelo Bulgarelli doa nove camisas de clubes maringaenses

O jornalista Marcelo Bulgarelli, torcedor do Botafogo de Futebol e Regatas e assessor de comunicação da Viapar, doou ao Museu Esportivo de Maringá nove camisas de sua coleção. São  peças de clubes maringaenses ou relacionadas a eventos da cidade. A entrega aos diretores do MEM, Antonio Roberto de Paula e Simone Labegalini ocorreu no dia 1º de fevereiro de 2019, quando Marcelo e a sua esposa, a professora Ana Lúcia Neves, estive

“Quilômetros de papel e rios de tinta imprimem o futebol ao longo dos anos, atravessando gerações. Na era digital, as Imagens avançam pelos céus, rompem todas as fronteiras. As vozes do amor ao futebol ecoam pelo grande campo que é o mundo. Agora, em algum lugar, alguém chuta uma bola. A paixão mais documentada da história não para. O jogo nunca termina.”

(Antonio Roberto de Paula)

 Rua Pioneiro Domingos Salgueiro, 1415- sobreloja - Maringá - Paraná - Brasil

 (44) 99156-1957

Museu Esportivo © 2016 Todos os diretos reservados

Logo Ingá Digital