Últimas Publicações / Deputado Rubens Bueno, radialista Nelso Rodrigues e jogador Léo Maringá no MEM nesta sexta-feira (22)

O Museu Esportivo de Maringá recebe nesta sexta-feira (22), às 9 horas da manhã, o deputado federal Rubens Bueno, o radialista e empresário da comunicação Nelso Rodrigues e o jogador Léo Maringá. O amigo do MEM, Alvir Silva, de Campo Mourão, residindo em Maringá amigo de longa data de Rubens Bueno, fez o convite ao deputado que incluiu a visita na agenda. O amigo Nelso Rodrigues, que militou na imprensa esportiva de Maringá nos anos 1970 e 1980, hoje empresário com emissoras de rádio em Curitiba e Foz do Iguaçu, vem cumprir compromissos na cidade e confirmou a visita. Léo Maringá, que está encerrando a carreira, ainda não conhece o Museu Esportivo, e manteve contato informando que irá na manhã desta sexta-feira e que fará a doação de uma camisa. Meio-campista de elevado nível técnico, tendo vestido a camisa de diversos clubes brasileiros e também no exterior, Léo é filho do goleiro Wagner Valente, que foi campeão paranaense pelo Grêmio Maringá em 1977.
#museuesportivodemaringa #amigosdomuseueportivo

Galeria de Fotos

Comentários

Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário


Outras Publicações

Luiz Lourenço Junior doa revistas internacionais históricas

Nosso amigo Luiz Lourenço Junior, seu pai Luiz Lourenço e a filha Manuela visitaram o Museu Esportivo de Maringá em fevereiro de 2019. Na ocasião, Junior doou ao MEM revistas antigas do Brasil e dos Estados Unidos e ingressos de jogos norte-americanos. 
São as seguintes revistas: Sports Ilustred, Estados Unidos, edição nº 22 , de 3 de junho de 1996; L´Equipe Magazine, França, edição nº 550, de 25

A história do futsal em Maringá - Zé Bolão

"Era proibido pisar em cima da bola, o juiz dava falta porque a bola murchava." (Zé Bolão, que foi goleiro e técnico de Valmar e outros times, tendo atuado na equipe de futebol do Mandaguari Esporte Clube). Assista no youtube o documentário "Histórias que a bola pesada contou" sobre os 50 anos do futsal de Maringá, do diretor Antonio Roberto de Paula, lançado em 2011. #museuesportivodemaringa #amigosdomuseuesportivo

Seja um parceiro do Museu Esportivo

-  Acesse www.apoia.se/museuesportivo - Torne-se um colaborador do Museu Esportivo de Maringá a partir de 9 reais. Entre nessa história você também! Já avançamos muito nesses anos e novos horizontes vão surgindo à medida que mais pessoas da cultura e da história se incorporam ao nosso projeto de resgate da memória esportiva. Com as novas perspectivas a partir dessa união, vamos conhecendo mais profundamente

MEM presente na III Pedalada-Caminhada pelo Fim da Violência Contra a Mulher

Amigos do Museu Esportivo de Maringá estarão na III Pedalada-Caminhada pelo Fim da Violência Contra a Mulher. Será no próximo dia 9 de março. Saída às 9 horas na avenida Tiradentes, em frente à Catedral Nossa Senhora da Glória. Participe você também!

“Quilômetros de papel e rios de tinta imprimem o futebol ao longo dos anos, atravessando gerações. Na era digital, as Imagens avançam pelos céus, rompem todas as fronteiras. As vozes do amor ao futebol ecoam pelo grande campo que é o mundo. Agora, em algum lugar, alguém chuta uma bola. A paixão mais documentada da história não para. O jogo nunca termina.”

(Antonio Roberto de Paula)

 Rua Pioneiro Domingos Salgueiro, 1415- sobreloja - Maringá - Paraná - Brasil

 (44) 99156-1957

Museu Esportivo © 2016 Todos os diretos reservados

Logo Ingá Digital