Últimas Publicações / Deputado Rubens Bueno, radialista Nelso Rodrigues e jogador Léo Maringá no MEM nesta sexta-feira (22)

O Museu Esportivo de Maringá recebe nesta sexta-feira (22), às 9 horas da manhã, o deputado federal Rubens Bueno, o radialista e empresário da comunicação Nelso Rodrigues e o jogador Léo Maringá. O amigo do MEM, Alvir Silva, de Campo Mourão, residindo em Maringá amigo de longa data de Rubens Bueno, fez o convite ao deputado que incluiu a visita na agenda. O amigo Nelso Rodrigues, que militou na imprensa esportiva de Maringá nos anos 1970 e 1980, hoje empresário com emissoras de rádio em Curitiba e Foz do Iguaçu, vem cumprir compromissos na cidade e confirmou a visita. Léo Maringá, que está encerrando a carreira, ainda não conhece o Museu Esportivo, e manteve contato informando que irá na manhã desta sexta-feira e que fará a doação de uma camisa. Meio-campista de elevado nível técnico, tendo vestido a camisa de diversos clubes brasileiros e também no exterior, Léo é filho do goleiro Wagner Valente, que foi campeão paranaense pelo Grêmio Maringá em 1977.
#museuesportivodemaringa #amigosdomuseueportivo

Galeria de Fotos

Comentários

Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário


Outras Publicações

Imagens do dia 9 de junho de 2024, Bosque 2, "Maringá Solidária em prol dos irmãos gaúchos" - Recebimento de donativos, corrida, ato ecumênico e apresentações musicais

Crédito das fotos: Ivan Amorim, Donizetinho e Paulo Polite. 

MEM no Fan Fest do MFC

O Museu Esportivo de Maringá participou da Fan Fest do Maringá Futebol Clube realizada no dia 20 de janeiro de 2019, no pátio do estádio Willie Davids. Nesse dia, o MFC estreou no Campeonato Paranaense empatando com o Rio Branco, de Paranaguá, em 1 a 1. O MFC colocou à disposição do diretor do MEM, uma tenda exclusiva para a exposição de camisas antigas de clubes profissionais e amadores de Maringá e fotos hist&oacut

Nelson Conchon doa camisas, faixas e fotografias da década de 1980

Relíquias que contam a história do time da Peixaria Lagomar e da Retificadora Yokoyama foram entregues ao diretor do MEM, Antonio Roberto de Paula, com a presença do parceiro do Museu Esportivo, José Jaime Silvestre.

No dia 1º de fevereiro de 2020, o amigo Nelson Conchon, canhoto raçudo e habilidoso do futebol amador de Maringá nos anos 1970, 80 e 90 esteve no Museu Esportivo para doar camisas da equipe da Peixaria Lagomar e faixas de c

Flâmula do Santos com autógrafo do Rei Pelé

 Rua Pioneiro Domingos Salgueiro, 1415- sobreloja - Maringá - Paraná - Brasil

 (44) 99156-1957

Museu Esportivo © 2016 Todos os diretos reservados

Logo Ingá Digital