Últimas Publicações / Atlético Maringaense e Museu Esportivo, parceria que faz história

Atlético Maringaense Futebol Clube é parceiro do Museu Esportivo, parceria formalizada em julho deste ano quando começamos a definir as estratégias de divulgação das marcas MEM e AMFC.

O Atlético Maringaense Futebol Clube é um centro de formação cidadão-atleta e um clube de futebol recém-fundado em Maringá situado na avenida Rebouças, nº 328, Zona 10.

Em uma ótima localização, em um amplo espaço, com campo oficial, a grama sintética autorizada pela FIFA, conta ainda com lanchonete, estacionamento e salas administrativas, numa infraestrutura que vem sendo ampliada.

Atendendo atletas nascidos entre 2002 e 2013, ou seja, do sub-6 ao sub-17, o AMFC conta com profissionais altamente especializados. Este trabalho na formação dos atletas se estende além da sede do clube: na disputa de competições regionais e estaduais nas categorias de base sub-17 e sub-19 em que o Atlético Maringaense representa a cidade.

Por possuir o melhor gramado sintético de Maringá e da região, a procura por parte de atletas de todas as idades de empresas e associações para agendar horários tem sido grande. O agendamento para a locação do campo pode ser feito pelo telefone (44) 99932-4402, assim como os pais interessados em obter mais informações para matricular seus filhos neste centro de excelência do futebol.

“No nosso primeiro material promocional sobre a parceria, utilizamos a frase: Atlético Maringaense Futebol Clube e Museu Esportivo, parceria que faz história”. Esta frase resume o trabalho que realizamos. O clube faz uma história diária buscando revelar atletas e criando um espaço para que crianças, jovens e adolescentes se divirtam, e o Museu Esportivo conta esta história numa parceria que fortalece estas duas marcas”, afirma o diretor do MEM, Antonio Roberto de Paula.

Serviço:

Atlético Maringaense Futebol Clube

Avenida Rebouças, nº 328 – Zona 10

Telefone (44) 99932-4402

#museuesportivodemaringa

#amigosdomuseuesportivo

Galeria de Fotos

Comentários

Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário


Outras Publicações

Um sombrero mexicano no Museu Esportivo de Maringá

O oficial da Justiça Federal e Jornalista, Luiz Henrique Zappa, acompanhado do pai dele, Ítalo Zappa, que foi comandante do 4º BPM em Maringá, esteve no dia 12 de setembro no Museu Esportivo de Maringá para doar um chapéu mexicano adquirido na Cidade do México, em 2011. O belo sombrero, azul marinho com detalhes prateados e dourados, foi comprado numa loja do estádio Azteca por uma tia de Luiz Henrique, Osnely Souz

Resultado do sorteio do 3° Bolão do MEM - brindes Viapar
Os Nardino no Museu Esportivo de Maringá

Os Nardino foram ao Museu Esportivo de Maringá. Odalvir Nardino foi com o filho Everton e o neto Lucas. Everton doou uma camisa e um calção do tempo em que jogava na Amafusa. Odalvir, que foi dirigente da Amafusa, doou ao MEM troféus conquistados por aquele time de futsal que fez história no início

Gabriel Kara Neto visita o Museu Esportivo de Maringá

Gabriel Kara Neto, professor que lecionou em Maringá, foi preparador físico do time profissional do Grêmio de Esportes Maringá e das categorias de base na década de 70, também fazendo as vezes de treinador em várias oportunidades, visitou o Museu Esportivo de Maringá na última segunda-feira, dia 9 de outubro de 2018, em companhia de Gilmar Real e Serraria, que foram seus atletas, e do seu concunhado Devonsir, de Mandaguari. Gabriel

“Quilômetros de papel e rios de tinta imprimem o futebol ao longo dos anos, atravessando gerações. Na era digital, as Imagens avançam pelos céus, rompem todas as fronteiras. As vozes do amor ao futebol ecoam pelo grande campo que é o mundo. Agora, em algum lugar, alguém chuta uma bola. A paixão mais documentada da história não para. O jogo nunca termina.”

(Antonio Roberto de Paula)

 Rua Pioneiro Domingos Salgueiro, 1415- sobreloja - Maringá - Paraná - Brasil

 (44) 99156-1957

Museu Esportivo © 2016 Todos os diretos reservados

Logo Ingá Digital