Últimas Publicações / Falcão no Museu Esportivo de Maringá nesta sexta-feira (26)

Hoje, entre 14h e 16h, o maior craque da bola pesada vai visitar o Museu Esportivo 
Hoje é um dia muito especial no Museu Esportivo de Maringá. Vamos receber o melhor jogador de futsal do mundo, Falcão. À noite, 20 horas, haverá o Jogo do Rei no Chico Neto com Falcão e seus amigos. O Museu Esportivo terá um representante nesta festa do futsal.
#museuesportivodemaringa #amigosdomuseuesportivo #soumem

Comentários

Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário


Outras Publicações

Museu Esportivo de Maringá na Fan Fest do MFC

O Museu Esportivo de Maringá participou da Fan Fest do Maringá Futebol Clube realizada no dia 20 de janeiro de 2019, no pátio do estádio Willie Davids. Nesse dia, o MFC estreou no Campeonato Paranaense empatando com o Rio Branco, de Paranaguá, em 1 a 1. O MFC colocou à disposição do diretor do MEM, uma tenda exclusiva para a exposição de camisas antigas de clubes profissionais e amadores de Maringá e fotos hist&oacut

A história do Clube Atlético Ferroviário, de Curitiba

Texto de Paulo Roberto Grani.

Foto do estádio Durival de Birto e Silva, em 1947, da coleção de Cid Destefani.

O futebol brasileiro deu seus primeiros passos ao lado das ferrovias. Em cada estação [de trem] tinha um campo de futebol, que era praticado pelos operários das ferrovias.

As ferrovias tinham uma importância social gigantesca. Por meio delas, o desenvolvimento chegava ao interior do Brasil e, de carona, o fu

Biblioteca Municipal

Os maringaenses que visitarem a Biblioteca Municipal terão a oportunidade de conhecer a Exposição Itinerante Maringá Futebol Memória, com fotos, camisas, faixas e peças artísticas que ajudam a contar as histórias do futebol na Cidade Canção.

A exposição foi inaugurada no dia 22 de novembro na Casa de Bamba.

A mostra é um projeto do Museu Esportivo, idealizada pelo jornalist

Museu Esportivo de Maringá no jornal O Diário do Norte do Paraná, edição desta quarta-feira (15). Exposição "Kaltoé no Esporte".

“Quilômetros de papel e rios de tinta imprimem o futebol ao longo dos anos, atravessando gerações. Na era digital, as Imagens avançam pelos céus, rompem todas as fronteiras. As vozes do amor ao futebol ecoam pelo grande campo que é o mundo. Agora, em algum lugar, alguém chuta uma bola. A paixão mais documentada da história não para. O jogo nunca termina.”

(Antonio Roberto de Paula)

 Rua Pioneiro Domingos Salgueiro, 1415- sobreloja

 (44) 3029-9674

Museu Esportivo © 2016 Todos os diretos reservados

Logo Ingá Digital