Últimas Publicações / Falcão no Museu Esportivo de Maringá

Hoje, entre 14h e 16h, o maior craque da bola pesada vai visitar o Museu Esportivo. Visita no dia 27 de julho de 2019. 
Hoje é um dia muito especial no Museu Esportivo de Maringá. Vamos receber o melhor jogador de futsal do mundo, Falcão. À noite, 20 horas, haverá o Jogo do Rei no Chico Neto com Falcão e seus amigos. O Museu Esportivo terá um representante nesta festa do futsal.
#museuesportivodemaringa #amigosdomuseuesportivo #soumem

Comentários

Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário


Outras Publicações

O amigo do Museu Esportivo, Marcio Stabile, entra em contato: "Olá De Paula, bom dia, estive no sábado (22) em Apucarana revendo amigos e encontrei meu grande parceiro Zé Carlos Amaral. Falei pra ele do Museu Esportivo, ele parabenizou você pelo trabalho e falou que quando vir a Maringá vai dar uma passada para conhecer o MEM. Mandou um grande abraço. O Zé Carlos Amaral, entre outros clubes, jogou no Apucarana, Centenário, Pato Branc

A odisseia de 1970: O Brasil pinta sua obra-prima no México

Em 1970, o México se transformou no palco onde o Brasil orquestrou um espetáculo de futebol inigualável, marcando sua terceira conquista mundial com pinceladas de genialidade, ousadia e uma elegância sem precedentes. Guiados por Mário Jorge Lobo Zagalo, os artistas em verde e amarelo compuseram uma sinfonia que reverbera através dos tempos.

A baliza era guardada por Félix, cuja valentia e sagacidade eram o esteio nos momentos de press&

Equipes profissionais do Paraná (4)

MAC - Maringá Atlético Clube, campeão da 2ª Divisão do Paraná, 1989.

Associação Esportiva Jacarezinho, 1954. 

Maringá Futebol Clube, vice-campeão paranaense, 2014. 

Elenco do Grêmio de Esportes Maringá, campeão estadual, 1977. 

Esporte Clube Pinheiros, 1981. 

Paraná Clube, 1997, campeão estadual. 

Athletico,

Grêmio Maringá x América, do Rio de Janeiro, o amistoso realizado no estádio Willie Davids, em 1966, que durou duas horas e meia

 - Texto do pesquisador José Carlos Cecílio publicado originariamente no site www.angelorigon.com.br, do jornalista Angelo Rigon. 

- "O Correio da Manhã, um dos maiores jornais do país à época, publicou no dia 1º de março de 1966, uma segunda-feira, a seguinte portagem sob o título: “América obrigado a jogador depois do jogo ter acabado”, a respeito de um amistoso realizado em 27 de fevere

 Rua Pioneiro Domingos Salgueiro, 1415- sobreloja - Maringá - Paraná - Brasil

 (44) 99156-1957

Museu Esportivo © 2016 Todos os diretos reservados

Logo Ingá Digital