Seja o primeiro a comentar.
O músico, radialista e promotor de eventos Britinho esteve no Museu Esportivo de Maringá em companhia de outros maringaenses e gravou vídeo institucional. Pioneiro de Maringá, tendo chegado à cidade na década de 1950, Britinho foi entrevistado para o livro “Maringá 70 anos”, lançado em 2017.
Serviço: O Museu Esportivo de Maringá está localizado no Jardim Guaporé, rua Domingos Salgueiro, n
A primeira copinha regional da cidade de Itaperuçu, região metropolitana de Curitiba, foi realizada no segundo semestre de 2019, tendo todos os jogos disputados no estádio municipal Gardel Fontoura de Lara. A competição contou com a participação de equipes amadoras da região metropolitana nas categorias masculina ou mista sub-13, sub-15 e sub-17.
A equipe da localidade rural do município de Itaperuçu-PR, que leva
Cumprindo uma extensa agenda em Maringá, no dia 23 de fevereiro, o presidente do CREF9/PR, Conselho Regional de Educação Física do Paraná, Antonio Eduardo Branco, esteve no Museu Esportivo de Maringá. Na visita agendada por Agnaldo Luiz Baldo, da Secretaria do Esporte e do Turismo do Paraná, Branco se emocionou ao ver fotografias, camisas, fâmulas, faixas e troféus das décadas de 1960 e 1970. Nascido em Maringá, tendo
Nivaldo Carneiro, com a camisa 10 do Grêmio Maringá, em 1977, campeão paranaense. Depois, o canhotinha foi brilhar no Atlético Paranaense, e hoje mora em Curitiba onde é engenheiro civil.
“Quilômetros de papel e rios de tinta imprimem o futebol ao longo dos anos, atravessando gerações. Na era digital, as Imagens avançam pelos céus, rompem todas as fronteiras. As vozes do amor ao futebol ecoam pelo grande campo que é o mundo. Agora, em algum lugar, alguém chuta uma bola. A paixão mais documentada da história não para. O jogo nunca termina.”
(Antonio Roberto de Paula)
Rua Pioneiro Domingos Salgueiro, 1415- sobreloja - Maringá - Paraná - Brasil
(44) 99156-1957