Últimas Publicações / Família Justus, representada pelo filho primogênito Marcos Daniel Justus, doa ao Museu Esportivo de Maringá documentos históricos de Arlene Lima

Antonio Roberto de Paula, diretor do Museu Esportivo, recebeu no dia 15 de janeiro de 2025, comendas, títulos, diplomas, certificados, placas de homenagem, medalhas e um troféu de Maria Arlene Lima Justus, pioneira maringaense nascida em 16 de julho de 1937 em São Sebastião do Paraíso-MG, que chegou à cidade em 1952 e que faleceu no dia 9 de janeiro de 2025. O material foi entregue pelo filho primogênito dela, Marcos Daniel Justus. Agradecemos por nos confiar importantes documentos históricos que mostram a atuação destacada de Arlene Lima como professora, membro da Academia de Letras de Maringá e fundadora do Lar Betânia, sempre participando ativamente da história da Cidade Canção ao longo das décadas. Grato, família Justus! Grato, Marcos Daniel! 

Comentários

Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário


Outras Publicações

Camisa autografada por Pelé e com dedicatória ao MEM
Museu Esportivo recebeu feras internacionais do freestyle: Jukanalha, Adonias e Diego Oliveira

O Museu Esportivo recebeu no dia 26 de julho de 2019 a visita de três jogadores de futebol freestyle: Jukanalha, Adonias Fonseca e Diego Oliveira, que, naquele dia, no Ginásio de Esportes Chico Neto, de Maringá, participariam do Jogo do Rei, evento que teve Falcão, o maior jogador de futsal da história, como protagonista.

Os três jogadores, com milhares de seguidores nas redes sociais, conhecidos internacionalmente, são verdadeiros arti

José Carlos Cavalcante, Careca

José Carlos Cavalcante faleceu no dia 8 de fevereiro de 2021.

Adeus, Careca, obrigado pelo apoio ao MEM.

Museu Esportivo de Maringá perde um amigo e parceiro, doador de relíquias, incentivador, sãopaulino, apaixonado por futebol e que participou ativamente do esporte amador de Maringá e da região. Descanse em paz, Careca, José Carlos Cavalcante. Deus conforte os familiares e amigos.

................................

Museu Esportivo de Maringá recebe de Herivelton Freitas relíquias do Grêmio Esportivo Maringá e Grêmio de Esportes Maringá

Ex-jogador das categorias de base do Grêmio de Esportes Maringá e do Maringá Futebol Clube da década de 1990, onde também atuou profissionalmente, Herivelton Freitas esteve no Museu Esportivo de Maringá no dia 25 de fevereiro de 2021 junto com seu filho Herivelton Freitas Junior. Amigo do MEM, participante do grupo “Amigos do Museu Esportivo” no Facebook, Herivelton fez doação de importantes peças que contam a h

 Rua Pioneiro Domingos Salgueiro, 1415- sobreloja - Maringá - Paraná - Brasil

 (44) 99156-1957

Museu Esportivo © 2016 Todos os diretos reservados

Logo Ingá Digital