A GT Foods, uma das maiores empresas do país, é a mais nova parceira do Museu Esportivo de Maringá. Agradecemos ao amigo Ciliomar Tortola, o Cilinho, o apoio e a confiança no nosso trabalho de resgate da história e de preservação da memória esportiva. No dia 4 de novembro de 2021, Cilinho e a equipe de marketing da GT Foods estiveram no MEM num café da manhã com amigos esportistas quando foi formalizada a parceria. O diretor do Museu Esportivo de Maringá, Antonio Roberto de Paula, assim definiu a parceria com a GT Foods: 'A parceria com a GT Foods, assim como a que já temos com a TCCC, nos possibilita viabilizar novos projetos. O Cilinho é um apaixonado pelo esporte e a GT Foods sempre participa de ações de cunho social. A vinda da GT Foods vai fortalecer ainda mais a marca MEM, abrindo novos horizontes. Grato, Cilinho!'.
Seja o primeiro a comentar.
A comissão do Museu Esportivo de Maringá, formada pelo presidente Antonio Roberto de Paula, Walter Guerlles e Ortílio Carlos Vieira, esteve na sede da Federação Paranaense, em Curitiba na quarta-feira (5), em reunião com o presidente, Hélio Cury Filho, e com o secretário geral Robson Roberto Seerig. Na pauta, o pedido para que a FPF assine com o Museu Esportivo de Maringá o ofício para ser encaminhado à CBF com pedid
O amigo do Museu Esportivo de Maringá, major da Polícia Militar do Paraná, advogado e professor Lauri César Bittencourt, envia recorte do jornal e explica: "Essa é uma foto de minha visita ao jornal Gazeta Esportiva de São Paulo — fui lá por 4 anos seguidos - para levar regulamento e cartaz da Prova Rústica Tiradentes - sendo este um episódio no qual eu estava garantindo a projeção da corrida em 
Antonio da Silveira Franco, o Seu Toninho, esteve no Museu Esportivo de Maringá no dia 11 de janeiro de 2020 levando uma caixa com 125 revistas esportivas antigas: Revista do Esporte, Manchete Esportiva e Placar. Apaixonado por futebol, o palmeirense Toninho conhece a história dos clubes brasileiros e de seus principais jogadores desde a década de 1950, tendo colecionado revistas que agora vão sendo doadas ao Museu Esportivo de Maringá. Neste primeiro lote s
Amigos do Museu Esportivo de Maringá estarão na III Pedalada-Caminhada pelo Fim da Violência Contra a Mulher. Será no próximo dia 9 de março. Saída às 9 horas na avenida Tiradentes, em frente à Catedral Nossa Senhora da Glória. Participe você também!
“Quilômetros de papel e rios de tinta imprimem o futebol ao longo dos anos, atravessando gerações. Na era digital, as Imagens avançam pelos céus, rompem todas as fronteiras. As vozes do amor ao futebol ecoam pelo grande campo que é o mundo. Agora, em algum lugar, alguém chuta uma bola. A paixão mais documentada da história não para. O jogo nunca termina.”
(Antonio Roberto de Paula)
Rua Pioneiro Domingos Salgueiro, 1415- sobreloja - Maringá - Paraná - Brasil
(44) 99156-1957