A GT Foods, uma das maiores empresas do país, é a mais nova parceira do Museu Esportivo de Maringá. Agradecemos ao amigo Ciliomar Tortola, o Cilinho, o apoio e a confiança no nosso trabalho de resgate da história e de preservação da memória esportiva. No dia 4 de novembro de 2021, Cilinho e a equipe de marketing da GT Foods estiveram no MEM num café da manhã com amigos esportistas quando foi formalizada a parceria. O diretor do Museu Esportivo de Maringá, Antonio Roberto de Paula, assim definiu a parceria com a GT Foods: 'A parceria com a GT Foods, assim como a que já temos com a TCCC, nos possibilita viabilizar novos projetos. O Cilinho é um apaixonado pelo esporte e a GT Foods sempre participa de ações de cunho social. A vinda da GT Foods vai fortalecer ainda mais a marca MEM, abrindo novos horizontes. Grato, Cilinho!'.
Seja o primeiro a comentar.
Por Johnny Katayama - www.oportalmaringa.com.br
Fotografias históricas, recortes de jornal, capas de revista, chaveiros, canecas, troféus, medalhas, flâmulas, uniformes… Uma história diferente é contada em cada milímetro do Museu Esportivo de Maringá.
Uma bola autografada pelo campeão olímpico do
O amigo do Museu Esportivo, Valdecir Guidini de Morais, conta a história do inquérito policial sobre a morte do zagueiro Vágner Bacharel (1954-1990), do Paraná Clube:
O infeliz processo que apurou a morte do jogador Vágner, o “Bacharel”.
No ano de 1991, de Paranavaí fui promovido à Comarca da capital do Estado. Iniciei minha atribuição como Promotor Substituto de Entrância Final, na 11ª
Com camisas, fotos e distribuição de folders, Museu Esportivo de Maringá vai estar presente no "Esquenta Maringá", nome batizado ao evento que ocorrerá em frente ao estádio Willie Davids nos jogos do Tricolor. Neste domingo (20), time estreia do Campeonato Paranaense contra o Rio Branco, de Paranaguá. O diretor do MEM, Antonio Roberto de Paula, informa que na tenda destinada ao Museu o visitante verá camisas hist&
O amigo do Museu Esportivo de Maringá, Jair Carvalho, que todos conhecem como Golê, meio-campista que, mesmo aos 64 anos, continua batendo muito bem na redondinha, atuando nos campeonatos do Clube Olímpico de Maringá e defendendo as cores da equipe veteraníssima do Museu Esportivo de Maringá, fez um gol-relâmpago, em 1974, aos 18 anos, quando jogava na equipe amadora do time da cidade de Atalaia, 53 quilômetros de Maringá.
“Quilômetros de papel e rios de tinta imprimem o futebol ao longo dos anos, atravessando gerações. Na era digital, as Imagens avançam pelos céus, rompem todas as fronteiras. As vozes do amor ao futebol ecoam pelo grande campo que é o mundo. Agora, em algum lugar, alguém chuta uma bola. A paixão mais documentada da história não para. O jogo nunca termina.”
(Antonio Roberto de Paula)
Rua Pioneiro Domingos Salgueiro, 1415- sobreloja - Maringá - Paraná - Brasil
(44) 99156-1957