Últimas Publicações / Equipes amadoras (17)

Equipes amadoras (17) 

Colabore conosco. Ajude-nos com informações sobre as fotos: nome do time, escalação e ano.

 

Time amador do Grêmio, 1987.

Guarany, de Cambé-PR, anos 1950.

Equipe amadora de Nova Londrina 1955 - Gazeta Esportiva.

2013 - Moda Maringá time de vôlei (foto André Renato – Prefeitura de Maringá)

2013 - Time de handebol feminino de Loanda-PR. (Foto: Secretaria do Esporte e do Turismo do Paraná).

Do arquivo do nosso amigo do Museu Esportivo, Wanderley Andrade, o time do Milionários, década de 80. Nomes históricos do futebol brasileiro.

1965 - Time de futebol feminino da cidade paranaense de Moreira Sales. (Foto: Câmara Municipal de Moreira Sales).

Time paranaense do Nova Londrina Esporte Clube de 1955. Do blog www.lingua-bocaberta.blogspot.com.br.

Time paranaense do GERMS (Grêmio Esportivo Recreativo Moreira Sales), década de 60.

Time aspirante do Baveloni Futebol Clube, de Maringá, iniciou a temporada 2019 vencendo o Juventude de Sarandi pelo placar de 5 a 3. Wagner Polotto, Benê, Rogerinho, Carioca, Brunão, Claudinho e Gilbertão; Elefantinho, Kazin, Gattuso (Cleber França), Marcos Colli, Carlin, Luis Felipe e Marquinhos Cofebral.

Time principal do Baveloni Futebol Clube, de Maringá, iniciou a temporada 2019 vencendo o Juventude de Sarandi por 6 a 4. Elefantinho, Gilbertão, Gambá, Terrinha, Saimon e Wagnão; Daniel Polotto, Ceará, Tiago, Gatusinho, Piu e Gago.

Time do H. Silva (2019).

Equipe Esperança Futebol Clube, de Sarandi (2019).

Indaiá Futebol Clube (2019).

P. F. C. Sarandi (2019).

Amigos do Porto Futebol Clube (2019).

Juventude de Sarandi (2019).

Foto enviada pelo nosso amigo do Museu Esportivo de Maringá, Anderson Suelen Bedin. Equipe do Azulão Futebol Clube, de Sarandi. Em pé: Fabiano, Diego, Jô, Fabinho, Zé Maria, Salgadinho, Beto e Jhonatan; agachados: Eduardo, Valdeir, Jhon Lenon, Juninho, Nico, Flaviano e Valcir.

Time da Chácara Fritzem, de Maringá: Japa, Cristian, Mateus, Hélio, Luiz, Olívio e Márcio; Demétrio, Paulo, Tiago, Lê, Diego, Douglas e Bá. Faltam ainda os atletas Sergio Orsi, Tuca, Wendel, Perereca, Banga e Yako (2019).

Time do Cartório Mandaguari, Paraná (2019).

Atlético Maringá Futebol Clube (2019).

Juventus Ouro Cola, time maringaense do Jardim Ouro Cola (2019).

Time de vôlei do Colégio João XXIII de Maringá, 1968.

Nosso amigo do Museu Esportivo, Marco Aurélio Saldanha Rocha, goleiro que jogou no Athletico Paranaense, Flamengo e Bahia, em foto da década de 1960 quando atuava no time juvenil da sua cidade, o Marialva Esporte Clube. Ele é o primeiro da direita para a esquerda.

1965 - Time de futebol feminino da cidade paranaense de Moreira Sales. (Foto: Câmara Municipal de Moreira Sales)

 

Comentários

Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário


Outras Publicações

Erica de Oliveira Alves doa ao MEM suas medalhas do judô

São 27 medalhas conquistadas no judô nas décadas de 1980 e 1990 e duas da natação e um troféu recebido numa competição da Federação Paulista de Judô que foram doados ao Museu Esportivo pela maringaense Erica de Oliveira Alves, professora formada em educação física na UEM e morando há 20 anos na França, em Paris. Mas a coleção de medalhas de Erica é ainda maio

Museu Esportivo de Maringá recebe de Herivelton Freitas relíquias do Grêmio Esportivo Maringá e Grêmio de Esportes Maringá

Ex-jogador das categorias de base do Grêmio de Esportes Maringá e do Maringá Futebol Clube da década de 1990, onde também atuou profissionalmente, Herivelton Freitas esteve no Museu Esportivo de Maringá no dia 25 de fevereiro de 2021 junto com seu filho Herivelton Freitas Junior. Amigo do MEM, participante do grupo “Amigos do Museu Esportivo” no Facebook, Herivelton fez doação de importantes peças que contam a h

Londrina, campeão dos Jogos Abertos do Paraná no futsal em 1984

Técnico Gumercinado Marcantonio, da equipe londrinense, é carregado. Ginásio do Moringão - Decisão dos Jogos Abertos do Paraná no futsal - Londrina x Foz do Iguaçu - Londrina campeão. Os 27º Jap´s de 1984 foram realizados de 31 de agosto a 9 de setembro de 1984. 

Jeferson Nunes doa ao MEM três exemplares do seu livro "Mosca no cérebro"

O escritor Jeferson Nunes, membro da Academia de Letras de Maringá, doou três exemplares de seu livro “Mosca no cérebro”, lançado recentemente, ao Museu Esportivo de Maringá. Jeferson, amigo dos diretores do MEM, Antonio Roberto de Paula e Simone Labegalini, é um dos grandes incentivadores do projeto de resgate da memória esportiva da cidade, tendo comparecido às exposições itinerantes e à sede do Museu no

 Rua Pioneiro Domingos Salgueiro, 1415- sobreloja - Maringá - Paraná - Brasil

 (44) 99156-1957

Museu Esportivo © 2016 Todos os diretos reservados

Logo Ingá Digital