Equipes amadoras (17)
Colabore conosco. Ajude-nos com informações sobre as fotos: nome do time, escalação e ano.
Time amador do Grêmio, 1987.
Guarany, de Cambé-PR, anos 1950.
Equipe amadora de Nova Londrina 1955 - Gazeta Esportiva.
2013 - Moda Maringá time de vôlei (foto André Renato – Prefeitura de Maringá)
2013 - Time de handebol feminino de Loanda-PR. (Foto: Secretaria do Esporte e do Turismo do Paraná).
Do arquivo do nosso amigo do Museu Esportivo, Wanderley Andrade, o time do Milionários, década de 80. Nomes históricos do futebol brasileiro.
1965 - Time de futebol feminino da cidade paranaense de Moreira Sales. (Foto: Câmara Municipal de Moreira Sales).
Time paranaense do Nova Londrina Esporte Clube de 1955. Do blog www.lingua-bocaberta.blogspot.com.br.
Time paranaense do GERMS (Grêmio Esportivo Recreativo Moreira Sales), década de 60.
Time aspirante do Baveloni Futebol Clube, de Maringá, iniciou a temporada 2019 vencendo o Juventude de Sarandi pelo placar de 5 a 3. Wagner Polotto, Benê, Rogerinho, Carioca, Brunão, Claudinho e Gilbertão; Elefantinho, Kazin, Gattuso (Cleber França), Marcos Colli, Carlin, Luis Felipe e Marquinhos Cofebral.
Time principal do Baveloni Futebol Clube, de Maringá, iniciou a temporada 2019 vencendo o Juventude de Sarandi por 6 a 4. Elefantinho, Gilbertão, Gambá, Terrinha, Saimon e Wagnão; Daniel Polotto, Ceará, Tiago, Gatusinho, Piu e Gago.
Time do H. Silva (2019).
Equipe Esperança Futebol Clube, de Sarandi (2019).
Indaiá Futebol Clube (2019).
P. F. C. Sarandi (2019).
Amigos do Porto Futebol Clube (2019).
Juventude de Sarandi (2019).
Foto enviada pelo nosso amigo do Museu Esportivo de Maringá, Anderson Suelen Bedin. Equipe do Azulão Futebol Clube, de Sarandi. Em pé: Fabiano, Diego, Jô, Fabinho, Zé Maria, Salgadinho, Beto e Jhonatan; agachados: Eduardo, Valdeir, Jhon Lenon, Juninho, Nico, Flaviano e Valcir.
Time da Chácara Fritzem, de Maringá: Japa, Cristian, Mateus, Hélio, Luiz, Olívio e Márcio; Demétrio, Paulo, Tiago, Lê, Diego, Douglas e Bá. Faltam ainda os atletas Sergio Orsi, Tuca, Wendel, Perereca, Banga e Yako (2019).
Time do Cartório Mandaguari, Paraná (2019).
Atlético Maringá Futebol Clube (2019).
Juventus Ouro Cola, time maringaense do Jardim Ouro Cola (2019).
Time de vôlei do Colégio João XXIII de Maringá, 1968.
Nosso amigo do Museu Esportivo, Marco Aurélio Saldanha Rocha, goleiro que jogou no Athletico Paranaense, Flamengo e Bahia, em foto da década de 1960 quando atuava no time juvenil da sua cidade, o Marialva Esporte Clube. Ele é o primeiro da direita para a esquerda.
1965 - Time de futebol feminino da cidade paranaense de Moreira Sales. (Foto: Câmara Municipal de Moreira Sales)
Seja o primeiro a comentar.
Botafogo Futebol Clube, campeão da Taça Cidade de São Paulo, em 1977. Em 1977, o Botafogo seria campeão do Primeiro Turno do Campeonato Paulista. O feito rendeu ao clube o troféu de maior prestígio de sua história, a Taça Cidade de São Paulo. Com um time formado por grandes jogadores em um elenco que somava experiência e juventude, o Bota foi representado no Paulistão de 1977 por craques como Lori
Edemir Cláudio Marques, nome histórico do Coritiba nos anos 1970, atuou no Grêmio de Esportes Maringá em 1981. Quarto zagueiro e lateral esquerdo, conhecido pela apurada técnica e pelo chute forte e certeiro de perna canhota, Cláudio Marques doou ao Museu Esportivo de Maringá um quadro com o pôster do time do Galo do Norte de 1981, vice-campeão paranaense, em que ele está presente, com a seguinte dedicatória: “Ao
Informações de José Luiz Lopes Vieira, o Pancho. Em pé a partir da esquerda: Ary Mathias, Tião, Carlos Alberto Maranho Gomes (Betão), Paulo Pizzo
José Luiz Lopes Vieira (zé Luiz), Marcelo Ferrari Junqueira, Herinton José Pereira, Diderot, José Antonio DA Silva (Bicudo) e Francisco Scramin (Chiquinho). Agachados: Vilson Paulo Pellacani, Edson (Tijela), Wagner, Skerkoski, Pintinh
Miltinho conta a sua história de treinador e de revelador de talentos.
"Meu nome completo Milton Albano Gomes, nasci no dia 15 de outubro de 1961. Iniciei minha carreira em 1987 como t&e
“Quilômetros de papel e rios de tinta imprimem o futebol ao longo dos anos, atravessando gerações. Na era digital, as Imagens avançam pelos céus, rompem todas as fronteiras. As vozes do amor ao futebol ecoam pelo grande campo que é o mundo. Agora, em algum lugar, alguém chuta uma bola. A paixão mais documentada da história não para. O jogo nunca termina.”
(Antonio Roberto de Paula)
Rua Pioneiro Domingos Salgueiro, 1415- sobreloja - Maringá - Paraná - Brasil
(44) 99156-1957