Equipe do Clube Olímpico de Maringá.
Informações de José Luiz Lopes Vieira, o Pancho.
Lembranças do Handebol. Taça Brasil de Handebol em Aracaju, Sergipe - 1983. Fotos cedidas por Marcelo Ferrari Junqueira.
Nossa equipe na primeira fase jogou e venceu a Equipe da ADUFSM (Associação Desportiva Universidade de Santa Maria-RS), ambas as equipes prosseguiram na competição e fizeram a final.
No jogo final ADUFSM venceu o Clube Olímpico de Maringá por um gol.
José Antonio da Silva (Bicudo)
Diderot
Teixeira
Seja o primeiro a comentar.
A página oficial do Bangu Atlético Clube anuncia a morte do seu ídolo histórico, Marinho Dos Reis Emiliano.
NOTA DE PESAR | É com tamanha dor que comunicamos o falecimento do nosso eterno ídolo Marinho, craque alvirrubro, ex-atleta da Seleção Brasileira e melhor jogador do Campeonato Brasileiro de 1985. O Bangu Atlético Clube está de luto. Em breve, mais informações.
A diretoria Nosso amigo Orwille Moribe, maringaense que conhece a história da cidade como poucos, esteve no Museu Esportivo de Maringá e trouxe para o nosso acervo uma carteirinha de cadeira cativa do estádio Willie Davids, da década de 1970, que pertenceu ao seu sogro Alberto Esteves, falecido recentemen Maringá das casas de madeira, com suas singelas varandas; suas cercas de balaústres separando terrenos e unindo vizinhos; longas conversas ao luar; habitantes iluminados e felizes, cúmplices de um tempo e de um lugar. Maringá da poeira e do barro, das ruas de lâmpadas amarelas, de seus lentos veículos, geradores, limpa-pé
No dia em que foi homenageado no MEM (14.08.18), com a Exposição Kaltoé no Esporte, o nosso amigo Luiz Carlos Altoé, o Katoé, doou à nossa biblioteca o livro "60 Capas", capas do Jornal dos Sports, do Rio de Janeiro, escolhidas pelo Zico, eterno ídolo do Flamengo, trabalho que teve a coordenação de José Guilherme Coelho. O Galinho de Quintino autografou a obra para o Kaltoé. Além de "60
“Quilômetros de papel e rios de tinta imprimem o futebol ao longo dos anos, atravessando gerações. Na era digital, as Imagens avançam pelos céus, rompem todas as fronteiras. As vozes do amor ao futebol ecoam pelo grande campo que é o mundo. Agora, em algum lugar, alguém chuta uma bola. A paixão mais documentada da história não para. O jogo nunca termina.”
(Antonio Roberto de Paula)
Rua Pioneiro Domingos Salgueiro, 1415- sobreloja - Maringá - Paraná - Brasil
(44) 99156-1957