Seja o primeiro a comentar.
Água Verde, equipe de Curitiba, campeã paranaense de 1967. O Grêmio Esportivo Maringá foi o vice-campeão. #museuesportivodemaringa #amigosdomuseuesportivo
Museu Esportivo é destaque na edição de novembro de 2019 do jornal Maringá News. Agradecimentos ao diretor e editor Angelo Rigon pela divulgação com chamada de capa e a página 11 inteiramente dedicada ao MEM tendo como título "Acervo do Museu Esportivo passa de 4 mil itens.
#museuesportivodemaringa #amigosdomuseuesportivo
O Museu Esportivo de Maringá fica na avenida Pioneiro Domingos Salgueiro, nº 1415, esquina com avenida Carlos Borges, Jardim Guaporé.
O Divino, que joga no sábado (8), no time máster do Palmeiras, no estádio Willie Davids, contra o Esporte Clube Operário no amistoso comemorativo dos 40 anos do clube maringaense, estará conhecendo o MEM e recebendo os fãs para autógrafos e fotos nesta sexta-feira (7).
Palme
O jornalista Antônio Roberto de Paula falou aos vereadores de Maringá na sessão desta quinta-feira (17) sobre o Museu Esportivo de Maringá (MEM). O convite foi do vereador Carlos Mariucci.
De Paula contou que a ideia do Museu surgiu em 2011 durante a produção do documentário “Histórias que a Bola Pesada Contou”. “Recebemos muitas fotos e acreditei que poderíamos fazer mais com aquele material.&rdquo
“Quilômetros de papel e rios de tinta imprimem o futebol ao longo dos anos, atravessando gerações. Na era digital, as Imagens avançam pelos céus, rompem todas as fronteiras. As vozes do amor ao futebol ecoam pelo grande campo que é o mundo. Agora, em algum lugar, alguém chuta uma bola. A paixão mais documentada da história não para. O jogo nunca termina.”
(Antonio Roberto de Paula)
Rua Pioneiro Domingos Salgueiro, 1415- sobreloja - Maringá - Paraná - Brasil
(44) 99156-1957