Últimas Publicações / Carlos Lopes, do Grupo Progride, doa peças do Grêmio Maringá ao Museu Esportivo de Maringá

O pioneiro Carlos Lopes, do Grupo Progride, colaborador do Museu Esportivo de Maringá doou, em agoato de 2017, um quadro do Grêmio Esportivo Maringá, de 1969, e uma almofada do Grêmio de Esportes Maringá, de 1977. A foto foi tirada pelo primo do seu Carlos, o José Peres, também do Grupo Progride.
#museuesportivodemaringa
#amigosdomuseuesportivo

Comentários

Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário


Outras Publicações

Museu Esportivo de Maringá e Kaltoé na UEM TV
Claudemir Baio doa 15 camisas históricas ao Museu Esportivo de Maringá

Camisas que contam muitas histórias

Peças que são verdadeiras relíquias que ajudam a contar a história do futebol de Maringá e do Paraná foram doadas pelo jogador formado nas categorias de base do Grêmio de Esportes Maringá, Claudemir Baio. Ele esteve novamente no Museu Esportivo de Maringá, dia 21 de março, desta vez para doar 15 camisas e duas faixas do seu acervo de mais de 40 anos. A peça mais ant

Peças dos JUBs 2018 no Museu Esportivo de Maringá

O diretor do Museu Esportivo de Maringá esteve na quinta-feira (8), no Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro, no departamento de marketing da organização dos Jogos Universitários Brasileiros, evento da Confederação Brasileira do Desporto Universitário, que tem Maringá como sede da fase final. 
De Paula foi adquirir souvenires dos JUBs 2018 para o Museu Esportivo de Maringá, uma forma de registrar pa

1966 - Bangu conquista o título carioca vencendo o Flamengo e Almir Pernambuquinho inicia uma das maiores brigas da história do futebol brasileiro

Texto e fotos do blog de Marco Túlio

http://marcotuliopaixoporfutebol.

blogspot.com/

Era uma tarde de domingo, 18 de dezembro de 1966, quando um fato extraordinário aconteceu, deixando suas imagens definitivamente na história do majestoso e sexagenário Maracanã.
Ali dipustava-se a final do Campeonato Carioca de Futebol, onde o Bangu A.C. ganhava o seu primeiro e único título no estádio(apesar de

 Rua Pioneiro Domingos Salgueiro, 1415- sobreloja - Maringá - Paraná - Brasil

 (44) 99156-1957

Museu Esportivo © 2016 Todos os diretos reservados

Logo Ingá Digital