Últimas Publicações / Corinthians, campeão do Torneio Charles Miller, 1955

Corinthians, campeão do Torneio Charles Miller, 1955.

Legenda da foto: Goleiro do Benfica, Costa Pereira, disputa a bola com Baltazar e Rafael; vitória corintiana por 2 a 1, no Pacaembu.

. (Reprodução - Arquivo Celso Unzelte)

Clique aqui e confira detalhes da competição com o pesquisador e jornalista Celso Dario Unzelte.

https://www.meutimao.com.br/coluna/pergunte_ao_almanaque/568/contra-o-benfica-corinthians-campeao-do-torneio-internacional-charles-miller/

 

Comentários

Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário


Outras Publicações

Retificadora Maringá, 1968

Publicada no Jornal do Povo, de Maringá, em 2019, por Verdelírio Barbosa. O texto é do Verdelírio: "Foto antiga de hoje mostra a equipe da Retificadora Maringá no ano de 1968, na partida em que o time do Jorge Kubota venceu por 2 a 1 a equipe da concorrente, a então poderosa Retificadora Yokoyama. Um fato interessante da foto é o terceiro magricelo, em pé da esquerda para a direita. Ele é Wilson de  Matos Silva

Imagens do dia 9 de junho de 2024, Bosque 2, "Maringá Solidária em prol dos irmãos gaúchos" - Recebimento de donativos, corrida, ato ecumênico e apresentações musicais. Crédito das fotos: Ivan Amorim, Donizetinho e Paulo Polite.

MEM no Fan Fest do MFC

O Museu Esportivo de Maringá participou da Fan Fest do Maringá Futebol Clube realizada no dia 20 de janeiro de 2019, no pátio do estádio Willie Davids. Nesse dia, o MFC estreou no Campeonato Paranaense empatando com o Rio Branco, de Paranaguá, em 1 a 1. O MFC colocou à disposição do diretor do MEM, uma tenda exclusiva para a exposição de camisas antigas de clubes profissionais e amadores de Maringá e fotos hist&oacut

Esporte Clube Operário Maringá 1968

Equipe do Esporte Clube Operário, de Maringá, 1968, que disputou a Taça Paraná daquele ano. Foto enviada pelo amigo do Museu Esportivo de Maringá, Luiz Antonio Capelato, que atuava naquela equipe. A escalação: Valdinei, Édson, João Paulo, Velson, Toniquinho, Hélio Pelosi e Iracy Mochi (presidente);.
agachados: massagista Bebê Johnson, Capelato, Tião, Pudim, Léo de Paula e Sapit

 Rua Pioneiro Domingos Salgueiro, 1415- sobreloja - Maringá - Paraná - Brasil

 (44) 99156-1957

Museu Esportivo © 2016 Todos os diretos reservados

Logo Ingá Digital