Últimas Publicações / Balsa no Rio Paranapanema

Balsa no rio Paranapanema, divisa do Paraná com São Paulo. Anos 1950.

Crèdito da foto: monteirowilson.fotoblog.uol.com.br 

#museuesportivodemaringa #amigosdomuseuesportivo

Comentários

Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário


Outras Publicações

Amistoso dia 5 de fevereiro de 2022 entre os times veteranos do Museu Esportivo de Maringá e Londrina no Sindicato dos Bancários.

O Museu Esportivo de Maringá recebeu na sede campestre do Sindicato dos Bancários de Maringá, no dia 5 de fevereiro de 2022, a equipe master do Londrina, que tem como diretor Jorge Júnior. O amistoso foi organizado por Adilson Fischer, o Bolinha. Os londrinenses venceram o confronto por 4 a 3. Após a partida houve uma confraternização, sendo o churrasco preparado por Aldi César Mertz, do Sindicato dos Bancários, amigo do MEM.

Itamar Tagliari - Uma vida dedicada ao futsal paranaense

Texto da Liga de Futsal de Maringá -  Itamar Tagliari nasceu em Arapongas, em 1948. Mais tarde mudou-se com os pais para Campo Mourão. Ele e os irmãos tinham sede de bola e ainda na adolescentes cada um jogava em um time da cidade. Na hora do almoço brigas eram inevitáveis com cada qual defendendo sua equipe. A mãe, cansada das discussões, implorou por um único presente: queria que seus filhos jogassem juntos, no mesmo time. E isso

Ferreirinha

 Antonio dos Santos Ferreira, o Ferreirinha, faleceu, vítima de câncer na garganta, no dia 14 de outubro de 2011, no distrito de Vicente de Carvalho, Guarujá-SP.

Ferreirinha formou com Didi e Nivaldo, no Grêmio de Esportes Maringá, em 1977, um dos mais famosos meio-campo da história do futebol paranaense.

Antonio Roberto de Paula: “Em 1977, o Galo do Norte tinha um time de primeira. Fazia frente para qualquer outro. N

A história de Valdir Pinheiro


- Valdir Pinheiro, o catador de milho

(Capítulo do livro "O Jornal do Bispo - A história da Folha do Norte do Paraná", escrito em 2001 por Antonio Roberto de Paula)

Um dos repórteres mais queridos e lembrados da Folha do Norte é Valdir Pinheiro, que morreu em dezembro de 2000, em decorrência de problemas respiratórios, aos 52 anos.

Valdir passou a ser uma referência quando se fala de pai

 Rua Pioneiro Domingos Salgueiro, 1415- sobreloja - Maringá - Paraná - Brasil

 (44) 99156-1957

Museu Esportivo © 2016 Todos os diretos reservados

Logo Ingá Digital