Seja o primeiro a comentar.
Nosso amigo Wall Barrionuevo e sua filha Loraynne Barrionuevo estiveram na quarta-feira (3) no Museu Esportivo de Maringá entregando a Simone Labegalini e Antonio Roberto de Paula exemplares da Revista trimestral paranaense Frizz Magazine, que completa 13 anos e que nesta edição está com 260 páginas. Wall fez a cobertura para a Frizz da visita dos atletas Emanuel, Vanderlei Cordeiro de Lima e Alex Alessandro Santos ao MEM no dia 4 de dezembro de 2017. Agrade
Março de 2021 - Campanha Museu Esportivo e Vicentinos da Paróquia da Igreja Nossa Senhora de Guadalupe
Português, meio-campista do Grêmio Esportivo Maringá, em 1968. Português Santos, que é nosso amigo, aqui no Museu Esportivo e no facebook, mora em Marabá, no Pará. A foto é do arquivo pessoal dele. .
Ginásio de Esportes Chico Neto, em Maringá. Foto da reinauguração em 2011.
“Quilômetros de papel e rios de tinta imprimem o futebol ao longo dos anos, atravessando gerações. Na era digital, as Imagens avançam pelos céus, rompem todas as fronteiras. As vozes do amor ao futebol ecoam pelo grande campo que é o mundo. Agora, em algum lugar, alguém chuta uma bola. A paixão mais documentada da história não para. O jogo nunca termina.”
(Antonio Roberto de Paula)
Rua Pioneiro Domingos Salgueiro, 1415- sobreloja - Maringá - Paraná - Brasil
(44) 99156-1957