Últimas Publicações / Parabéns, Leonardo Franzin, pelos seus 18 anos!

Os parabéns vão para Leonardo Franzin, que está completando 18 anos hoje. Com carreira promissora no futebol, Léo atuou nas categorias de base do Atlético Maringaense Futebol Clube e também do Maringá Futebol Clube em competições oficiais este ano. E 2018, disputou o Campeonato Paranaense sub-17 pelo Grêmio Maringá.
Atuando pelo lado esquerdo do campo, sendo destro, o que amplia suas possibilidades de dribles e lançamentos, Leonardo Franzin sabe bater muito bem na bola e, devido à sua dedicação nos treinamentos, está se tornando um exímio cobrador de faltas. Outra característica deste jovem talento é o seu espírito de equipe, preferindo sempre dar o passe a um companheiro melhor colocado para a finalização.
Obediente taticamente, Léo vem aliando seu talento ao aprendizado de fundamentos com o técnico César Gaúcho, responsável pelas categorias de base do Atlético Maringaense Futebol Clube.
Parabéns, Leo, torcedor do Palmeiras, filho dos nossos amigos do Museu Esportivo, Alessandro da Silva e Knea, irmão do Dudu, muitos anos de vida, sucesso na carreira, Deus abençoe seus caminhos.
#museuesportivodemaringa #amigosdomuseuesportivo

Galeria de Fotos
Galeria de Anexos

Comentários

Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário


Outras Publicações

A "ponte" do goleiro Maurício Gonçalves, grande parceiro do Museu Esportivo de Maringá

Em 1963, Maurício Gonçalves, goleiro da Associação Esportiva Jacarezinho, veio jogar no estádio Willie Davids contra o Grêmio Esportivo Maringá, amistoso comemorativo do título paranaense do Galo do Norte. Maurício já tinha fechado o gol no primeiro amistoso e neste fechou também. Foram duas vitórias, 3 a 2 e 2 a 1, do time do norte pioneiro e Maurício acabou sendo contratado pelo Grêmio, que se to

Museu Esportivo de Maringá 6 x 2 Perfimar em amistoso dos veteranos no Brinco da Vila em homenagem ao saudoso Osmar Braguin Gomes

As equipes veteranas do Museu Esportivo de Maringá e da Perfimar jogaram amistosamente neste domingo (13.03.22), no Brinco da Vila. A partida, que terminou com goleada do MEM por 6 a 2, gols de Adoilson (4), Cido Macarrão e Grego, descontando Wagner Ganso para a Perfimar, foi uma homenagem ao saudoso Osmar Braguin Gomes, esportista maringaense que faleceu em 18 de fevereiro de 2021. 
Em novembro de 2021, a Câmara Municipal de Maringá aprovou por una

Seleção maringaense de handebol nos Jogos Abertos do Paraná em Cascavel, 1985

Em pé: Hermes, Leones, Marco Antonio  (Marcão), Diderot, Skerkoski,José Luiz Lopes Vieira (Zé Luiz) e João Marin Mechi.  Agachados: Ary, Banha, Francisco Scramin  (Chiquinho), Michael Heckmann  (Michael), Vilson Paulo Pellacani  (Vilson), Pintinha (em lembrança), Edimilson Kazumi e Tião. Este foi o nosso Sétimo título de JAPs e o Tetra-Campeonato Consecutivo. Uma hist&oac

MEM recebe livro "A história dos Jogos Abertos do Paraná" publicado por Isnard Cordeiro em 1996

Um exemplar do livro “A história dos Jogos Abertos do Paraná”, publicado em 1996 pelo jornalista londrinense Isnard Cordeiro, foi doado ao Museu Esportivo Maringá pelo nosso amigo-colaborador Jorge Inocente Soriano. A publicação é da Pé Vermelho Editora & Propaganda, de Londrina-PR. Jorginho, que foi jogador da seleção maringaense de futsal, doou o exemplar ao MEM no dia 2 de fevereiro de 2019. 
O livro

 Rua Pioneiro Domingos Salgueiro, 1415- sobreloja - Maringá - Paraná - Brasil

 (44) 99156-1957

Museu Esportivo © 2016 Todos os diretos reservados

Logo Ingá Digital