Os Nardino foram ao Museu Esportivo de Maringá. Odalvir Nardino foi com o filho Everton e o neto Lucas. Everton doou uma camisa e um calção do tempo em que jogava na Amafusa. Odalvir, que foi dirigente da Amafusa, doou ao MEM troféus conquistados por aquele time de futsal que fez história no início dos anos 2000. Obrigado, família Nardino. O esporte de Maringá agradece vocês. E aguardem: o judoca Lucas vai ser um colecionador de medalhas.
Seja o primeiro a comentar.
Alex Santos, que tem Alessandro no nome de batismo, nasceu em Maringá em 20 de julho de 1977 se mudou para o Japão em
Museu Esportivo de Maringá no Programa da Ju. TV Maringá-Band. Reportagem de Matheus Torrezan. Adoílson Costa, nosso amigo do Museu Esportivo, craque de bola que jogou no Grêmio de Esportes Maringá e com brilhante passagem pelo Paraná Clube, exibe as faixas e troféus que ganhou quando jogou na equipe paranista. O crédito da foto é do Rubinho Filho, nosso amigo do Museu Esportivo, coordenador técnico na empresa CT Joga Fácil. O Museu Esportivo de Maringá participou da Fan Fest do Maringá Futebol Clube realizada no dia 20 de janeiro de 2019, no pátio do estádio Willie Davids. Nesse dia, o MFC estreou no Campeonato Paranaense empatando com o Rio Branco, de Paranaguá, em 1 a 1. O MFC colocou à disposição do diretor do MEM, uma tenda exclusiva para a exposição de camisas antigas de clubes profissionais e amadores de Maringá e fotos hist&oacut
“Quilômetros de papel e rios de tinta imprimem o futebol ao longo dos anos, atravessando gerações. Na era digital, as Imagens avançam pelos céus, rompem todas as fronteiras. As vozes do amor ao futebol ecoam pelo grande campo que é o mundo. Agora, em algum lugar, alguém chuta uma bola. A paixão mais documentada da história não para. O jogo nunca termina.”
(Antonio Roberto de Paula)
Rua Pioneiro Domingos Salgueiro, 1415- sobreloja - Maringá - Paraná - Brasil
(44) 99156-1957