Últimas Publicações / Equipes amadoras (19)

Equipes amadoras.

Caso você tenha informações (nome da equipe, ano e escalação), nos informe pelo e-mail [email protected] Grato. 

Museu Esportivo de Mairngá, o endereço da memória esportiva.

Comentários

Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário


Outras Publicações

Santistas no MEM

Nosso mascote, o MEM, ao lado de uma turma de santistas: Cido Macarrão, Tião Rivelino, Babá, Dionisio Rodrigues Martins, Augusto De Paula de Paula, Marquinhos Pipoca e Gilmar Real. Na oportunidade, o Tião presenteou o Cido com uma camisa oficial do Peixe.

#museuesportivodemaringa #amigosdomuseuesportivo

Tiago Valenciano na rádio Band News

Nosso amigo do Museu Esportivo, Tiago Valenciano, colaborador do MEM desde o início com doação de cartões postais de estádios, cards antigos de jogadores da seleção brasileira, cole&ccedi

MEM recebe livro "A história dos Jogos Abertos do Paraná" publicado por Isnard Cordeiro em 1996

Um exemplar do livro “A história dos Jogos Abertos do Paraná”, publicado em 1996 pelo jornalista londrinense Isnard Cordeiro, foi doado ao Museu Esportivo Maringá pelo nosso amigo-colaborador Jorge Inocente Soriano. A publicação é da Pé Vermelho Editora & Propaganda, de Londrina-PR. Jorginho, que foi jogador da seleção maringaense de futsal, doou o exemplar ao MEM no dia 2 de fevereiro de 2019. 
O livro

Joniel Piassa, o Magrão, doa ao Museu Esportivo de Maringá 37 camisas de clubes

O nosso amigo do MEM, Joniel Piassa, o Magrão, doou na manhã de hoje (26.11.20) 37 camisas de clubes, grande parte deles em que atuou com a camisa 9, marcando gols decisivos e conquistando títulos. São camisas de equipes de Maringá, Sarandi, São Jorge do Ivaí e Curitiba, de times máster da seleção brasileira, Corinthians, Palmeiras, Santos e a que ele jogou na despedida do futebol de Rogério Ceni, em Sinop-MT, al&eac

“Quilômetros de papel e rios de tinta imprimem o futebol ao longo dos anos, atravessando gerações. Na era digital, as Imagens avançam pelos céus, rompem todas as fronteiras. As vozes do amor ao futebol ecoam pelo grande campo que é o mundo. Agora, em algum lugar, alguém chuta uma bola. A paixão mais documentada da história não para. O jogo nunca termina.”

(Antonio Roberto de Paula)

 Rua Pioneiro Domingos Salgueiro, 1415- sobreloja - Maringá - Paraná - Brasil

 (44) 99156-1957

Museu Esportivo © 2016 Todos os diretos reservados

Logo Ingá Digital