Últimas Publicações / Quadra do Expresso Maringá

Fotos de 2017 - Localizada na avenida Bento Munhoz da Rocha Neto esquina com a rua Bernardino de Campos. Quadra de futsal  desativada da empresa Expresso Maringá. 

Fotos de Antonio Roberto de Paula

Galeria de Fotos

Comentários

Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário


Outras Publicações

Estádio Ubirajara Medeiros

Estádio Municipal Ubirajara Medeiros, de Cornélio Procópio-PR, localizado na avenida Barão do Rio Branco, Vila Independência. Capacidade: 6 mil pessoas. Inaugurado no dia 15 de fevereiro de 1970 com o amistoso Seleção Amadora de Cornélio Procópio 1 x 3 Santos Futebol Clube.

O PSTC - Paraná Soccer Technical Center, copm sede em Cornélio Prcópio, utiliza o estádio para jogos e treinamentos.&

Custódio André Neto

Custódio André Neto - 01.08.1948 - 12.05.2019 

Assista no Youtube o documentário "Histórias que a bola pesada contou" sobre os 50 anos do futsal de Maringá, do diretor Antonio Roberto de Paula. 

Custódio foi autor do primeiro gol no ginásio de esportes Chico Neto, foi em 1976, Maringá contra Londrina. 

Custódio André Neto, um dos grandes colaboradores do Museu Esportivo

Time do São Paulo, 1951 - Houve um tempo em que um clube parabenizava o outro pelas conquistas

Depois de perder a Copa do Mundo de 1950, falava-se que o futebol brasileiro tinha morrido. Apesar da decepção no jogo final contra os uruguaios, nossa seleção encantou o mundo nos jogos anteriores. Por isso, no ano seguintes, muitos clubes brasileiros realizaram excursões pelo Velho Mundo. Foi um bom intercâmbio com o futebol europeu mostrando que estávamos bem vivos e que a derrota de 1950 foi uma fatalidade.

Um combinado São

Pedro Pelissari doa lembranças do Santos ao MEM

O amigo cirurgião dentista Pedro Pelissari, colaborador do Museu Esportivo de Maringá, doou, desta vez, dois itens do seu time de coração, o Santos Futebol Clube: uma agenda e dois jogos de baralho. Pedrinho esteve na inauguração da sede do Museu Esportivo em 30 de outubro de 2017 e fez a doação de duas importantes relíquias. Ele doou um álbum de recortes de jornais antigos do Grêmio Esportivo Maringá, dos anos

“Quilômetros de papel e rios de tinta imprimem o futebol ao longo dos anos, atravessando gerações. Na era digital, as Imagens avançam pelos céus, rompem todas as fronteiras. As vozes do amor ao futebol ecoam pelo grande campo que é o mundo. Agora, em algum lugar, alguém chuta uma bola. A paixão mais documentada da história não para. O jogo nunca termina.”

(Antonio Roberto de Paula)

 Rua Pioneiro Domingos Salgueiro, 1415- sobreloja - Maringá - Paraná - Brasil

 (44) 99156-1957

Museu Esportivo © 2016 Todos os diretos reservados

Logo Ingá Digital