Últimas Publicações / Clube Olímpico de Maringá - Taça Brasil de Handebol em Sergipe, 1983

Equipe do Clube Olímpico de Maringá.

Informações de José Luiz Lopes Vieira, o Pancho.

Lembranças do Handebol. Taça Brasil de Handebol em Aracaju, Sergipe -  1983. Fotos cedidas por Marcelo Ferrari Junqueira.

Nossa equipe na primeira fase jogou e venceu a Equipe da ADUFSM (Associação Desportiva Universidade de Santa Maria-RS), ambas as equipes prosseguiram na competição e fizeram a final.

No jogo final ADUFSM venceu o Clube Olímpico de Maringá por um gol. 

Marcelo Ferrari Junqueira

 Carlos Alberto Maranho Gomes

José Antonio da Silva (Bicudo)

Diderot

Teixeira

Vilson Paulo Pellacani

 João Marin Mechia

 Luiz Celso Giacomini

 Luiz Osorio Cruz Portela

 Paulo Pizzo

 Herinton José Pereira

 Edson Roberto Jorge

 Tião Fernandes Lopes Neto

Comentários

Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário


Outras Publicações

O amigo do Museu Esportivo, Marcio Stabile, entra em contato: "Olá De Paula, bom dia, estive no sábado (22) em Apucarana revendo amigos e encontrei meu grande parceiro Zé Carlos Amaral. Falei pra ele do Museu Esportivo, ele parabenizou você pelo trabalho e falou que quando vir a Maringá vai dar uma passada para conhecer o MEM. Mandou um grande abraço. O Zé Carlos Amaral, entre outros clubes, jogou no Apucarana, Centenário, Pato Branc

Britinho visita o Museu Esportivo de Maringá

O músico, radialista e promotor de eventos Britinho esteve no Museu Esportivo de Maringá em companhia de outros maringaenses e gravou vídeo institucional. Pioneiro de Maringá, tendo chegado à cidade na década de 1950, Britinho foi entrevistado para o livro “Maringá 70 anos”, lançado em 2017.

Serviço: O Museu Esportivo de Maringá está localizado no Jardim Guaporé, rua Domingos Salgueiro, n

Museu Esportivo de Maringá vai participar de quadrangular em Santa Catarina em setembro com os times da Praia da Enseada e Cometa FC de Santo Amaro da Imperatriz.

As equipes másters (acima de 50 anos) do Museu Esportivo de Maringá participarão de um quadrangular no dia 2 de setembro de 2021 em São Francisco do Sul, Santa Catarina. Os jogos do torneio serão realizados na Praia da Enseada, confirmou o dirigente das equipes, atleta e organizador da excursão para aquele estado, Adilson Fischer, o Bolinha.

Além dos times do MEM, participarão do quadrangular o esquadrão veterano da Prai

Camisa da Associação Bamerindus

Camisa da  Associação Bamerindus, estado do Paraná.

Número 10

Fabricante: Campeã.

Década de 1990.

Doação: Osvaldo Luiz Patrão e Aldi Cesar Mertz.

Entrada no acervo do MEM: 7 de setembro de 2023.

 Rua Pioneiro Domingos Salgueiro, 1415- sobreloja - Maringá - Paraná - Brasil

 (44) 99156-1957

Museu Esportivo © 2016 Todos os diretos reservados

Logo Ingá Digital