Últimas Publicações / Clube Olímpico de Maringá - Taça Brasil de Handebol em Sergipe, 1983

Equipe do Clube Olímpico de Maringá.

Informações de José Luiz Lopes Vieira, o Pancho.

Lembranças do Handebol. Taça Brasil de Handebol em Aracaju, Sergipe -  1983. Fotos cedidas por Marcelo Ferrari Junqueira.

Nossa equipe na primeira fase jogou e venceu a Equipe da ADUFSM (Associação Desportiva Universidade de Santa Maria-RS), ambas as equipes prosseguiram na competição e fizeram a final.

No jogo final ADUFSM venceu o Clube Olímpico de Maringá por um gol. 

Marcelo Ferrari Junqueira

 Carlos Alberto Maranho Gomes

José Antonio da Silva (Bicudo)

Diderot

Teixeira

Vilson Paulo Pellacani

 João Marin Mechia

 Luiz Celso Giacomini

 Luiz Osorio Cruz Portela

 Paulo Pizzo

 Herinton José Pereira

 Edson Roberto Jorge

 Tião Fernandes Lopes Neto

Comentários

Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário


Outras Publicações

Publicitário Carlos Martins fala do Museu Esportivo de Maringá

Carlinhos Martins, publicitário e narrador esportivo, há mais de trinta anos militando na imprensa, esteve no Museu Esportivo de Maringá. Ele fala do acervo reunido pelo diretor do MEM, Antonio Roberto de Paula, junto a esportistas da cidade e faz um convite para que a população visite o local. O MEM está localizado na rua Domingos Salgueiro, 1415, esquina com avenida Carlos Borges, Jardim Guaporé.

1949 - Botafogo com o cachorro Biriba, mascote do clube. 

Biriba o cãozinho da sorte do Botafogo
O Presidente do Botafogo na década de 1940, Carlito Rocha, era completamente apaixonado pelo clube. Numa goleada do Botafogo por 10 a 2 sobre o Madureira, um cachorro preto e branco invadiu o campo, como se estivesse comemorando o 10º gol. Foi o bastante. Carlito não teve dúvida e elegeu o animal como mascote do clube. A partir daí, o c

Radialista Edvaldo Ferreira doa camisas de clubes paranaenses ao MEM

Radialista há mais de 30 anos, atuando em reportagens e programas esportivos e em programas de entretenimento, Edvaldo Ferreira colecionou, nesse período, camisas de clubes de futebol, paranaenses em sua maioria, recebidas de jogadores, técnicos e dirigentes. Amigo de longa data de Antonio Roberto de Paula, Edvaldo esteve no Museu Esportivo de Maringá no dia 2 de janeiro de 2019 para doar quatro camisas da sua coleção: dos clubes Grêmio Maring&a

Atletas da Assama e as meninas do futebol do Seleto Maringá no MEM

Atletas da Assama - Associação dos Deficientes por Amputação de Maringá e as meninas do futebol do Seleto Maringá em visita ao Museu Esportivo de Maringá no dia 9 de novembro de 2019.

#museuesportivodemaringa

#amigosdomuseuesportivo

 Rua Pioneiro Domingos Salgueiro, 1415- sobreloja - Maringá - Paraná - Brasil

 (44) 99156-1957

Museu Esportivo © 2016 Todos os diretos reservados

Logo Ingá Digital