Últimas Publicações / Esporte Clube Operário Maringá 1968

Equipe do Esporte Clube Operário, de Maringá, 1968, que disputou a Taça Paraná daquele ano. Foto enviada pelo amigo do Museu Esportivo de Maringá, Luiz Antonio Capelato, que atuava naquela equipe. A escalação: Valdinei, Édson, João Paulo, Velson, Toniquinho, Hélio Pelosi e Iracy Mochi (presidente);.
agachados: massagista Bebê Johnson, Capelato, Tião, Pudim, Léo de Paula e Sapite. 

#museuesportivodemaringa #amigosdomuseuesportivo 
 

Comentários

Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário


Outras Publicações

O histórico artilheiro Edgar Belisário visita o Museu Esportivo de Maringá e recebe o carinho dos amigos, eternos fãs, dia 13 de novembro de 2021

O grande ídolo do futebol profissional de Maringá, Edgar Belisário, tendo obtido grandes conquistas com o Grêmio Esportivo Maringá nos anos 1960, esteve no Museu Esportivo no dia 13 de novembro de 2021 em companhia da sua esposa Vasni e do seu concunhado Valdemar. Recebido por um grupo de amigos do MEM, Edgar falou da sua carreira, agradeceu o carinho e a amizade dos presentes, concedeu entrevistas e aurografou a sua fotografia da década de 1960 em um

Quadro com foto de Luis Antonio na seleção brasileira de juniores no Museu Esportivo de Maringá

O casal Luis Antonio-Tania Tait esteve no Museu Esportivo de Maringá fazendo a doação de um quadro com a foto de Luis Antonio, quarto-zagueiro na seleção brasileira sub-20 de 1981. A comissão técnica dessa seleção era formada por Telê Santana, Vavá (o centroavante da seleção brasileira nas Copas de 1958 e 1962), Moracy Santana e Valdir de Moraes. 
Nosso amigo Luis Antonio começou a&nbs

Santistas no MEM

Nosso mascote, o MEM, ao lado de uma turma de santistas: Cido Macarrão, Tião Rivelino, Babá, Dionisio Rodrigues Martins, Augusto De Paula de Paula, Marquinhos Pipoca e Gilmar Real. Na oportunidade, o Tião presenteou o Cido com uma camisa oficial do Peixe.

#museuesportivodemaringa #amigosdomuseuesportivo

Em Maringá, um museu que conta a história do esporte brasileiro

(Reportagem do jornalista Renato Ilha, que, junto com a esposa Virgínia, esteve no MEM no dia 22 de setembro de 2018)

MARINGÁ/PR - O Jornalista Antonio Roberto de Paula é um dos coordenadores do Museu Esportivo de Maringá, localizado na esquina da Rua Pioneiro Domingos Salgueiro com a Avenida Carlos Borges, no Jardim Guaporé. No alto do prédio, uma escultura chama a atenção de quem passa. É a figura do “Deus da Bol

 Rua Pioneiro Domingos Salgueiro, 1415- sobreloja - Maringá - Paraná - Brasil

 (44) 99156-1957

Museu Esportivo © 2016 Todos os diretos reservados

Logo Ingá Digital