Últimas Publicações / Time amador do Rio Branco Esporte Clube, de Maringá. Campeão da Liga de Futebol Regional de Maringá, 1975

Comentários

Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário


Outras Publicações

Um ingresso de mais de 20 anos

A amiga Angela Ramalho Xavier, professora e escritora, membro da Academia de Letras de Maringá, doou ao Museu Esportivo de Maringá um ingresso do amistoso realizado no estádio Willie Davids, dia 21 de janeiro de 1996, entre Maringá Futebol Clube 0 x 0 Corinthians. Obrigado, corintiana Angela. Mais um item em exposição no MEM, que conta a história do MFC da década de 1990.

Camisa de Nelinho, do Galo Mineiro, de 1985, no acervo do Museu Esportivo de Maringá

No amistoso realizado no WD, o craque fez um dos gols. O amigo do Museu Esportivo, Isac Silvestre, que já havia doado ao MEM uma camisa do Avai, de Santa Catarina, clube que ele defendeu em 1993, fez nova doação. Desta vez a camisa número 2, do Clube Atlético Mineiro, usada pelo lateral-direito Nelinho por ocasião do amistoso realizado no estádio Willie Davids, em Maringá, dia 29 de maio de 1985, contra o Grêmio de Esportes Maring&

O diretor do Museu Esportivo de Maringá fala sobre a Copa do Mundo
Itamar Tagliari e Custódio Jacaré, craques históricos do futsal paranaense

Campo Mourão contra Maringá. Itamar Agostinho Tagliari e o saudoso Custódio André Neto, o Jacaré, no final dos anos 80, ginásio de esportes do Maringá Clube. Itamar jogava de óculos, chamava a atenção de todos. Na época, uma novidade no Brasil.

#museuesportivodemaringa #amigosdomuseuesportivo

 Rua Pioneiro Domingos Salgueiro, 1415- sobreloja - Maringá - Paraná - Brasil

 (44) 99156-1957

Museu Esportivo © 2016 Todos os diretos reservados

Logo Ingá Digital