Últimas Publicações / Brasil, tetracampeão mundial, EUA, 1994

Placar: Brasil 0 (3) x (2) 0 Itália
Decisão nos pênaltis

Local: Rose Bowl, Pasadena, Los Angeles (EUA)
Data: 17 de Julho de 1994
Público presente: 94.194 torcedores
Escalação do Brasil: Taffarel; Jorginho (Cafu aos 21 minutos), Aldair, Márcio Santos e Branco; Mauro Silva, Dunga, Mazinho e Zinho (Viola); Bebeto e Romário. Treinador: Carlos Alberto Gomes Parreira.
Escalação da Itália: Pagliuca; Benarrivo, Mussi (Apolloni), Baresi e Maldini; Albertini, Dino Baggio (Evani), Berti e Donadoni; Roberto Baggio e Massaro. Treinador: Arigo Sacchi.

Comentários

Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário


Outras Publicações

1990

Depoimento de Antonio Roberto de Paula: "Carteirinha de 1990, de Luiz de Almeida Ribeiro, sócio do Grêmio de Esportes Maringá, número 1.388. Encontrei o Luiz ontem, no Brinco da Vila, batendo uma bola com seus amigos do Operário, da Operária e torcedores do Grêmio Maringá. Ele me deixou fotografar suas carteirinhas para provar que o seu amor pelo Galo Guerreiro não é de hoje."

Antonio Roberto de Paula fala sobre o MEM durante sessão na Câmara Municipal de Maringá

Antonio Roberto de Paula fala sobre o Museu Esportivo na Câmara Municipal de Maringá, nesta quinta-feira (17), durante a sessão ordinária.
Convidado pelo vereador Carlos Mariucci, com aprovação da Mesa Diretora, que tem o vereador Mário Hossokawa como presidente, o diretor do MEM, Antonio Roberto de Paula, ocupará a tribuna do Legislativo maringaense para falar sobre a história, as conquistas e os projetos do Museu Esportivo

Campeão Lúcio Aurélio doa suas medalhas de conquistas internacionais ao MEM

 Emocionante encontro no MEM reuniu esportistas amigos do lutador.

O lutador Lúcio Aurélio de Freitas Silva, maringaense de 48 anos, esteve no Museu Esportivo de Maringá no 5 de julho de 2019 acompanhado de alunos da sua academia, a Victoria Muay Thai, e de antigos amigos que acompanham a sua carreira, primeiramente no taekwondo e agora no muay thai.

Pentacampeão brasileiro de taekwondo nos anos 1990, período em que foi medalha de br

Shopping Cidade

Desde o último dia 9 a Exposição Maringá Futebol Memória, promovida pelo Museu Esportivo, que tem o apoio cultural da Viapar, está no Shopping Cidade Maringá, avenida Tuiuti, nº 710. Na abertura, o curador da exposição, o jornalista Antonio Roberto de Paula, e a direção do shopping recepcionaram os convidados, em sua maioria, ex-jogadores do futebol profissional de Maringá e amador. 

N

“Quilômetros de papel e rios de tinta imprimem o futebol ao longo dos anos, atravessando gerações. Na era digital, as Imagens avançam pelos céus, rompem todas as fronteiras. As vozes do amor ao futebol ecoam pelo grande campo que é o mundo. Agora, em algum lugar, alguém chuta uma bola. A paixão mais documentada da história não para. O jogo nunca termina.”

(Antonio Roberto de Paula)

 Rua Pioneiro Domingos Salgueiro, 1415- sobreloja

 (44) 3029-9674

Museu Esportivo © 2016 Todos os diretos reservados

Logo Ingá Digital