Últimas Publicações / Judocas da seleção brasileira, convidados por Eduardo Bettoni, visitam o Museu Esportivo nesta sexta-feira (1º)

Museu Esportivo de Maringá recebe nesta sexta-feira (1º), às 11h30, judocas da seleção brasileira, que são atletas olímpicos, nomes de destaque no cenário nacional e internacional do judô. O maringaense Eduardo Bettoni, atleta do Minas Tênis Clube, também da seleção brasileira, é o responsável pela visita dos judocas, seus amigos, ao MEM. Estão confirmados as seguintes feras do judô no Museu Esportivo: Charles Chibana, Marcelo Contini, Rafael Buzacarini, Luciano Correia e Alex Pombo. Agradecimentos ao amigo Serraria, grande parceiro, que conversou com seu filho, o Eduardo Bettoni, para que fizesse o convite aos judocas da seleção brasileira para que conhecessem o Museu Esportivo.
As fotos: Bettoni, Chibana, Contini, Buzacarini, Correia e Pombo.
#museuesportivodemaringa #amigosdomuseuesportivo

Galeria de Fotos

Comentários

Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário


Outras Publicações

O Diário do Norte do Paraná, JAP´s

Capa do jornal maringaense, O Diário do Norte do Paraná, de 23 de setembro de 1978. A 22ª segunda edição dos Jogos Abertos do Paraná foi realizada em Maringá. 

22º JOGOS ABERTOS DO PARANÁ - FASE FINAL
MARINGÁ - 22 A 30/09/1978

CLASSIFICAÇÃO FINAL


ATLETISMO FEMININO
1º Maringá
2º Rol&a

Oliveira, do Grêmio Esportivo Maringá

Oliveira, figura histórica do Grêmio Esportivo Maringá

José de Oliveira Dias, morador do Jardim Alvorada há quase 50 anos, faleceu nesta terça-feira (15.12.20), vítima de um AVC. Nascido no Rio de Janeiro no dia 9 de março de 1937, tendo chegado em Maringá em 1961, o Oliveirão, como era chamado, para diferenciar do outro jogador do Grêmio Esportivo de Maringá, Oliveirinha, atuava na lateral-direita e s

Jornal Correio do Povo, de Tubarão-SC, edição de 4 de novembro de 1967, informa sobre jogo de padres e pastores em Maringá

A descoberta foi do amigo e colaborador do Museu Esportivo de Maringá, José Carlos Cecílio, pesquisador, que atualmente reside e São Paulo. Cecílio, que frequenta livrarias e bibliotecas em busca de informações sobre Maringá e personalidades ligadas ao pioneirismo da cidade, sempre que encontra algo relacionado ao esporte nos envia, além de ser um dos grandes doadores de peças ao MEM.

Nas suas buscas ele enco

O dia em que a lenda Edgard Belisário esteve no Museu Esportivo de Maringá

Desde que criamos o Museu Esportivo de Maringá tinha em mente trazer o grande ídolo da torcida maringaense dos anos 1960, o campeão paranaense e brasileiro pelo Grêmio Esportivo Maringá, o artilheiro Edgard Belisário, para visitar o endereço da memória esportiva.
Volta e meia ele vem a Maringá visitar familiares, mas nunca dava certo.
No final do ano passado, pensei em falar com o amigo Serraria, o Edvaldo Alves da Si

“Quilômetros de papel e rios de tinta imprimem o futebol ao longo dos anos, atravessando gerações. Na era digital, as Imagens avançam pelos céus, rompem todas as fronteiras. As vozes do amor ao futebol ecoam pelo grande campo que é o mundo. Agora, em algum lugar, alguém chuta uma bola. A paixão mais documentada da história não para. O jogo nunca termina.”

(Antonio Roberto de Paula)

 Rua Pioneiro Domingos Salgueiro, 1415- sobreloja - Maringá - Paraná - Brasil

 (44) 99156-1957

Museu Esportivo © 2016 Todos os diretos reservados

Logo Ingá Digital