Últimas Publicações / Museu Esportivo na coluna de Frank Silva no Jornal do Povo

Dia 8 de agosto de 2019.

Galeria de Fotos

Comentários

Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário


Outras Publicações

Carteirinha do Grêmio Maringá de 1978 com Carlos Coelho na presidência


Nosso amigo do Museu Esportivo de Maringá, Antonio Divino Souza Reis, do Instituto dos Torcedores do Grêmio de Esportes Maringá (ITGEM) fez a doação de uma carteirinha de sócio-proprietário do Grêmio de Esportes Maringá de 1978, quando o clube era presidido por Carlos Coelho. A carteirinha pertence ao seu pai Antonio Francisco dos Reis, de 89 anos. Agora, a relíquia ficará exposta no MEM ao lado de dezenas de o

Zenon autografa camisa do Corinthians para o Museu Esportivo de Maringá

O craque Zenon, que visitou o Museu Esportivo de Maringá no dia 7 de julho deste ano, pediu para que o seu amigo Joniel Piassa, o Magrão, entregasse ao diretor do MEM, Antonio Roberto de Paula uma camisa autografa por ele.
A peça, assinada pelo craque campeão brasileiro pelo Guarani, em 1978, e um dos destaques daquele time do Corinthians campeão paulista em 1982 e 1983, passa a fazer parte do acervo do Museu Esportivo de Maringá.
Agrade

Peças dos JUBs 2018 no Museu Esportivo de Maringá

O diretor do Museu Esportivo de Maringá esteve na quinta-feira (8), no Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro, no departamento de marketing da organização dos Jogos Universitários Brasileiros, evento da Confederação Brasileira do Desporto Universitário, que tem Maringá como sede da fase final. 
De Paula foi adquirir souvenires dos JUBs 2018 para o Museu Esportivo de Maringá, uma forma de registrar pa

Salve, salve alvinegro do norte!

Quando me perguntam sobre o ITGEM, o Instituto dos Torcedores do Grêmio de Esportes Maringá, digo que não participo das reuniões, desconheço as diretrizes e os encaminhamentos da diretoria para resgatar o clube. Ao mesmo tempo ressalto que conheço alguns membros há muito tempo, tenho respeito por eles porque são sérios, têm credibilidade e são realmente torcedores do Grêmio de Esportes Maringá.
Espe

“Quilômetros de papel e rios de tinta imprimem o futebol ao longo dos anos, atravessando gerações. Na era digital, as Imagens avançam pelos céus, rompem todas as fronteiras. As vozes do amor ao futebol ecoam pelo grande campo que é o mundo. Agora, em algum lugar, alguém chuta uma bola. A paixão mais documentada da história não para. O jogo nunca termina.”

(Antonio Roberto de Paula)

 Rua Pioneiro Domingos Salgueiro, 1415- sobreloja

 (44) 3029-9674

Museu Esportivo © 2016 Todos os diretos reservados

Logo Ingá Digital