Últimas Publicações / Empório Coimbra, parceiro do Museu Esportivo

Equipe do Empório Coimbra, parceiro do Museu Esportivo: Izabela, Luiz Eduardo, Rose e Edvaldo. Localizado na avenida Carlos Borges, nº 1114, ao lado do Museu Esportivo, no Empório Coimbra você encontra, entre outras delícias, a maravilhosa cafta. Agradecemos ao Edvaldo e família o apoio ao MEM. Os diretores do MEM, Antonio Roberto de Paula e Simone Labegalini, fizeram a entrega, na sexta-feira (12), do Selo do MEM ao proprietário do Empório Coimbra, Edvaldo.

#museuesportivodemaringa #amigosdomuseuesportivo #soumem

Galeria de Fotos

Comentários

Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário


Outras Publicações

Casa de Bamba, parceira do Museu Esportivo

Amigo Helington Lopes, da Casa de Bamba, parceiro do Museu Esportivo. Foi na Casa de Bamba que iniciamos a história do MEM. Agora, reforçamos a parceria. Apoiadores do Museu Esportivo terão livre acesso ou desconto na Casa de Bamba. Valeu, amigo, vizinho, parceiro Helington.

#museuesportivodemaringa #amigosdomuseuesportivo #soumem

Pela memória de Cuca, um apaixonado pelo futebol

José Marcílio Mazocoli Júnior é chamado de Júnior, de Juninho e, para os que o conheceram nas categorias de base do Grêmio de Esportes Maringá no final da década de 1980 e no início dos anos 1990, ele é o Cuquinha. 
Cuquinha não prosseguiu no futebol. Foi só um sonho de criança e adolescente. 
Ele montou uma empresa "martelinho de ouro em Maringá e segue a vida gostand

Peças dos JUBs 2018 no Museu Esportivo de Maringá

O diretor do Museu Esportivo de Maringá esteve na quinta-feira (8), no Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro, no departamento de marketing da organização dos Jogos Universitários Brasileiros, evento da Confederação Brasileira do Desporto Universitário, que tem Maringá como sede da fase final. 
De Paula foi adquirir souvenires dos JUBs 2018 para o Museu Esportivo de Maringá, uma forma de registrar pa

Um relógio de pulso do Galo do Norte doado ao MEM

Nosso amigo Valter Souza, policial civil aposentado, doou ao Museu Esportivo de Maringá um relógio de pulso do Grêmio de Esportes Maringá. A relíquia, de 1993, tem no mostrador o distintivo do Galo do Norte. Antes, o MEM havia recebido em doação um relógio de parede doado pelo jornalista Verdelírio Barbosa. 
Valter conta que em 1993 a diretoria do Grêmio fez uma promoção para vender títulos do

“Quilômetros de papel e rios de tinta imprimem o futebol ao longo dos anos, atravessando gerações. Na era digital, as Imagens avançam pelos céus, rompem todas as fronteiras. As vozes do amor ao futebol ecoam pelo grande campo que é o mundo. Agora, em algum lugar, alguém chuta uma bola. A paixão mais documentada da história não para. O jogo nunca termina.”

(Antonio Roberto de Paula)

 Rua Pioneiro Domingos Salgueiro, 1415- sobreloja

 (44) 3029-9674

Museu Esportivo © 2016 Todos os diretos reservados

Logo Ingá Digital