Seja o primeiro a comentar.
Nosso amigo do Museu Esportivo de Maringá, Bruno Rodrigo Araújo, assessor de imprensa do MFC, fez a doação de um conjunto de agasalhos de 2017 e uma blusa de moletom do clube para o nosso acervo.
Parceiro desde o início do MEM, tendo sido responsável por viabilizar visitas de jogadores e dirigentes do MFC, além do craque do futsal Falcão e jogadores do free style, Rodrigo também doou um quadro com o convite do lanç
-Texto publicado no site www.taniatait.com.br, dia 17 de setembro de 2020.
- O Brasil é marcado pela paixão ao futebol. Todo torcedor brasileiro ou brasileira se sente um técnico, dá opinião, critica, sofre, enfim se sente ligado ao futebol.
No entanto, o futebol que tanto encanta, traz uma série de problemas. Quatro desses problemas chamam muito a atenção: a falta do futebol arte; o descaso do jogador pela
Resultado do sorteio do 1° Bolão do MEM - brindes da Viapar
Brasil 1 X 1 Suíça 17/06/2018
Vencedores Andreia Prado e Narciso Manuel Miranda
Clique aqui para assistir o vídeo
José Alves de Moura, nascido em Cupira, Pernambuco, em 15 de março de 1958, mudou-se ainda jovem para Londrina, antes de estabelecer-se em Maringá em 1998. Pai dedicado de Talissa e Tayene, Moura teve uma carreira variada: trabalhou como bancário, escriturário e depois se aventurou como microempresário no setor de aviamentos, tanto em Londrina quanto em Maringá.
Sua trajetória no atletismo começou tardiamente, em 1999, a
“Quilômetros de papel e rios de tinta imprimem o futebol ao longo dos anos, atravessando gerações. Na era digital, as Imagens avançam pelos céus, rompem todas as fronteiras. As vozes do amor ao futebol ecoam pelo grande campo que é o mundo. Agora, em algum lugar, alguém chuta uma bola. A paixão mais documentada da história não para. O jogo nunca termina.”
(Antonio Roberto de Paula)
Rua Pioneiro Domingos Salgueiro, 1415- sobreloja - Maringá - Paraná - Brasil
(44) 99156-1957