Campeonato Paranaense de Judô
Faixas preta, marrom
Medalha do judoca Ricardo Seki de Morais, policial civil, que nasceu em 9 de abril de 1979 e faleceu em 22 de abril de 2023. Ricardo, da AMCF – Academia Maringaense de Cultura Física, foi 12 vezes campeão paranaense de judô e teve convocações para a seleção brasileira.
As medalhas por ele conquistadas foram doadas ao Museu Esportivo de Maringá no dia 13 de maio de 2023 pelo seu pai Valdecir Guidini de Morais.
Atleta: Carlos Alexandre Ramos.
Nascimento: 09/11/1980.
Liga Metropolitana de Futsal de Maringá, 2001.
Registro: 027-C.
Categoria: Popular.
Equipe: ROLNEL.
Doador: Dorival Volpato.
Entrada: 1° de fevereiro de 2020.
Para ampla visualização clique na foto.
CD Hino dos Campões
Banda Galera Campeã
Doador: José Carlos Cecílio
Entrada no acervo do MEM: 27 de abril de 2024
Bola da CBF – Nike
Autógrafos de Roberto Rivellino, Paulo César Caju, Alex, Buião, Dreyer...
Jantar de aniversário de 7 anos da Confraria Amigos da Bola, no Restaurante Madalosso, em Curitiba, dia 1º de outubro de 2018. Antonio Roberto de Paula esteve no evento junto com Augusto Robélio de Paula, Luiz Henrique Zappa e Valter de Souza.
Entrada: 3 de outubro de 2018
Para ampla visualização clique
Criaturas. Aonde Vamos…?
A. P. Dantas
Doação: Vanderlei Poppi
Entrada: 28 de maio de 2021
Para ampla visualização clique na foto.
“Quilômetros de papel e rios de tinta imprimem o futebol ao longo dos anos, atravessando gerações. Na era digital, as Imagens avançam pelos céus, rompem todas as fronteiras. As vozes do amor ao futebol ecoam pelo grande campo que é o mundo. Agora, em algum lugar, alguém chuta uma bola. A paixão mais documentada da história não para. O jogo nunca termina.”
(Antonio Roberto de Paula)
Rua Pioneiro Domingos Salgueiro, 1415- sobreloja - Maringá - Paraná - Brasil
(44) 99156-1957