Medalha
Campeonato Brasileiro de Judô
Juvenil “A”
Setembro de 1996
Federação Gaúcha de Judô
Sogipa – 1867
Caixa Estadual
Medalha do judoca Ricardo Seki de Morais, policial civil, que nasceu em 9 de abril de 1979 e faleceu em 22 de abril de 2023. Ricardo, da AMCF – Academia Maringaense de Cultura Física, foi 12 vezes campeão paranaense de judô e teve convocações para a seleção brasileira.
As medalhas por ele conquistadas foram doadas ao Museu Esportivo de Maringá no dia 13 de maio de 2023 pelo seu pai Valdecir Guidini de Morais.
acervo pessoal do atleta Walter Guerlles
entrada: 03 de dezembro de 2022
Dom Pedro I
Doação: Aledsam Maina
Entrada: outubro de 2021
Para ampla visualização clique na foto.
Edição nº 327
16 de julho de 1976
Doador: João Emídio Neto
Entrada no acervo do MEM: novembro de 2023
Atleta: Ícaro Izalberti Eugênio.
Nascimento: 07/02/1990.
Liga Metropolitana de Futsal de Maringá, 2001.
Registro: 010-I.
Categoria: Mirim.
Equipe: Colégio Platão.
Doador: Dorival Volpato.
Entrada: 1° de fevereiro de 2020.
Para ampla visualização clique na foto.
“Quilômetros de papel e rios de tinta imprimem o futebol ao longo dos anos, atravessando gerações. Na era digital, as Imagens avançam pelos céus, rompem todas as fronteiras. As vozes do amor ao futebol ecoam pelo grande campo que é o mundo. Agora, em algum lugar, alguém chuta uma bola. A paixão mais documentada da história não para. O jogo nunca termina.”
(Antonio Roberto de Paula)
Rua Pioneiro Domingos Salgueiro, 1415- sobreloja - Maringá - Paraná - Brasil
(44) 99156-1957