Medalha
45º Jogos Abertos do Paraná
Maringá - 2002
Divisão A
Governo do Estado do Paraná
Paraná Esporte
Medalha do judoca Ricardo Seki de Morais, policial civil, que nasceu em 9 de abril de 1979 e faleceu em 22 de abril de 2023. Ricardo, da AMCF – Academia Maringaense de Cultura Física, foi 12 vezes campeão paranaense de judô e teve convocações para a seleção brasileira.
As medalhas por ele conquistadas foram doadas ao Museu Esportivo de Maringá no dia 13 de maio de 2023 pelo seu pai Valdecir Guidini de Morais.
Segunda Edicion Copa Saprissa
Primeiro lugar
Costa Rica 2006
Do acervo de Ronaldo Augusto Borba (Borba Filho) para o Museu Esportivo de Maringá.
Para ampla visualização clique na foto.
Camisa da comissão técnica do CRAC – Goiás
2023
Doador: Odair Figueiredo
Entrada no acervo do MEM: 19 de maio de 2024
Autor: Bernard Molino.
Larousse, 2008.
Entrada: 2017.
Para ampla visualização clique na foto.
Atleta: Marcio Adriani de Oliveira.
Nascimento: 03/07/1970.
Liga Metropolitana de Futsal de Maringá, 2001.
Registro: 046-M.
Categoria: Popular.
Equipe: AFMM.
Doador: Dorival Volpato.
Entrada: 1° de fevereiro de 2020.
Para ampla visualização clique na foto.
“Quilômetros de papel e rios de tinta imprimem o futebol ao longo dos anos, atravessando gerações. Na era digital, as Imagens avançam pelos céus, rompem todas as fronteiras. As vozes do amor ao futebol ecoam pelo grande campo que é o mundo. Agora, em algum lugar, alguém chuta uma bola. A paixão mais documentada da história não para. O jogo nunca termina.”
(Antonio Roberto de Paula)
Rua Pioneiro Domingos Salgueiro, 1415- sobreloja - Maringá - Paraná - Brasil
(44) 99156-1957