Prefeitura do Município de Maringá
Diretoria de Esportes
Maringá – Compromisso com o futuro
Secretaria de Esportes de Maringá
Sempre presente
Medalha do judoca Ricardo Seki de Morais, policial civil, que nasceu em 9 de abril de 1979 e faleceu em 22 de abril de 2023. Ricardo, da AMCF – Academia Maringaense de Cultura Física, foi 12 vezes campeão paranaense de judô e teve convocações para a seleção brasileira.
As medalhas por ele conquistadas foram doadas ao Museu Esportivo de Maringá no dia 13 de maio de 2023 pelo seu pai Valdecir Guidini de Morais.
Edição nº 962
11 de novembro de 1988
Doador: João Emídio Neto
Entrada: novembro de 2023
Hotel Soledade
Doação: Ivan Bortolotto
Entrada: 7 de fevereiro de 2019
Para ampla visualização clique na foto.
Chiquinho
Cadernos de A. A. de Assis
6
Doação: Antonio Augusto de Assis.
Entrada: 16 de agosto de 2021.
Para ampla visualização clique na foto.
Expo-Umuarama 2005
Doação: Aledsam Maina
Entrada: outubro de 2021
Para ampla visualização clique na foto.
“Quilômetros de papel e rios de tinta imprimem o futebol ao longo dos anos, atravessando gerações. Na era digital, as Imagens avançam pelos céus, rompem todas as fronteiras. As vozes do amor ao futebol ecoam pelo grande campo que é o mundo. Agora, em algum lugar, alguém chuta uma bola. A paixão mais documentada da história não para. O jogo nunca termina.”
(Antonio Roberto de Paula)
Rua Pioneiro Domingos Salgueiro, 1415- sobreloja - Maringá - Paraná - Brasil
(44) 99156-1957