1º Festival AMCF de Judô/95
Academia Maringaense de Cultura Física
15 de junho de 1995
Medalha do judoca Ricardo Seki de Morais, policial civil, que nasceu em 9 de abril de 1979 e faleceu em 22 de abril de 2023. Ricardo, da AMCF – Academia Maringaense de Cultura Física, foi 12 vezes campeão paranaense de judô e teve convocações para a seleção brasileira.
As medalhas por ele conquistadas foram doadas ao Museu Esportivo de Maringá no dia 13 de maio de 2023 pelo seu pai Valdecir Guidini de Morais.
1ª Festa da Cerveja.
Rotary Internacional.
Gália-SP.
24/10/1970.
Rainha da Sêda.
Chopp Antarctica.
Doação: Beth Ribeiro Andrade da coleção de Belírio Nogueira Andrade.
Entrada: 2017.
Para ampla visualização clique na foto.
Doação: João Marin Mechia.
Para ler o jornal clique na imagem.
Edição nº 185
28 de setembro de 1973
Doador: João Emídio Neto
Entrada no acervo do MEM: novembro de 2023
“Quilômetros de papel e rios de tinta imprimem o futebol ao longo dos anos, atravessando gerações. Na era digital, as Imagens avançam pelos céus, rompem todas as fronteiras. As vozes do amor ao futebol ecoam pelo grande campo que é o mundo. Agora, em algum lugar, alguém chuta uma bola. A paixão mais documentada da história não para. O jogo nunca termina.”
(Antonio Roberto de Paula)
Rua Pioneiro Domingos Salgueiro, 1415- sobreloja - Maringá - Paraná - Brasil
(44) 99156-1957