Wilson Francisco Alves, o Capão, técnico campeão paranaense de 1977 pelo Grêmio de Esportes Maringá.
Foto doada por Angelo Rigon, organizador da exposição comemorativa aos 40 anos do título do Campeonato Paranaense conquistado pelo Grêmio de Esportes Maringá, realizada em 2017.
Para ampla visualização clique na foto.
Deu Galo na cabeça
Depois de doze anos de espera, o Grêmio levou ontem para Maringá a hegemonia do futebol paranaense, ao empatar em 1x1 com o Coritiba no Alto da Glória. Os gols foram marcados no primeiro período: Washington, para o alviverde, e Itamar para o Galo, foram os construtores do placar. A vibrante torcida do time do Norte fez a festa no "Couto Pereira"
Transportadora Paulista LTDA
Filial Maringá-PR
Doação: Edilson Oliveira Bega
Entrada: 26 de fevereiro de 2022
Para ampla visualização clique na foto.
Série um momento na arte brasileira
Olly Reinheimer (1914-1986)
Doação: Aledsam Maina
Entrada: outubro de 2021
Para ampla visualização clique na foto.
“Quilômetros de papel e rios de tinta imprimem o futebol ao longo dos anos, atravessando gerações. Na era digital, as Imagens avançam pelos céus, rompem todas as fronteiras. As vozes do amor ao futebol ecoam pelo grande campo que é o mundo. Agora, em algum lugar, alguém chuta uma bola. A paixão mais documentada da história não para. O jogo nunca termina.”
(Antonio Roberto de Paula)
Rua Pioneiro Domingos Salgueiro, 1415- sobreloja - Maringá - Paraná - Brasil
(44) 99156-1957