nº 386, ano VIII, 30 de julho de 1966
Doação: Antonio da Silveira Franco.
Entrada: 19 de agosto de 2021.
Para ampla visualização clique na foto.
Camisa do Museu Esportivo de Maringá com autógrafos de Roberto Rivellino e Paulo César Caju.
Jantar de aniversário de 7 anos da Confraria Amigos da Bola, no Restaurante Madalosso, em Curitiba, dia 1º de outubro de 2018. Antonio Roberto de Paula esteve no evento junto com Augusto Robélio de Paula, Luiz Henrique Zappa e Valter de Souza.
1ª Festa do Chopp. Vale Azul Iate Clube – Clube de campo. 4 de abril de 1970. Maringá-PR. Doação: Beth Ribeiro Andrade da coleção de Belírio Nogueira Andrade. Entrada: 2017. Para ampla visualização clique na foto. Camisa da Internacional de Limeira-SP Número 9 Hagas, Kone Furadeira Doação: Cláudio Osmar de Oliveira (Cláudio Viola) Entrada: 18 de dezembro de 2021 Para ampla visualização clique na foto.
“Quilômetros de papel e rios de tinta imprimem o futebol ao longo dos anos, atravessando gerações. Na era digital, as Imagens avançam pelos céus, rompem todas as fronteiras. As vozes do amor ao futebol ecoam pelo grande campo que é o mundo. Agora, em algum lugar, alguém chuta uma bola. A paixão mais documentada da história não para. O jogo nunca termina.”
(Antonio Roberto de Paula)
Rua Pioneiro Domingos Salgueiro, 1415- sobreloja - Maringá - Paraná - Brasil
(44) 99156-1957