Mãe Solteira
Alberto Paco
Doação: Antonio Augusto de Assis.
Entrada: 16 de agosto de 2021.
Para ampla visualização clique na foto.
Edição nº 121
7 de julho de 1972
Doador: João Emídio Neto
Entrada no acervo do MEM: novembro de 2023
nº 350, ano VII, 20 de novembro de 1965
Doação: Antonio da Silveira Franco.
Entrada: 19 de agosto de 2021.
Para ampla visualização clique na foto.
Cinturão do maringaense Lúcio Aurélio de Freitas Silva conquistado em 2018, em Londrina, pela Liga Paranaense dos Dragões.
Emocionante encontro no MEM reuniu esportistas amigos do lutador.
O lutador Lúcio Aurélio de Freitas Silva, maringaense de 48 anos, esteve no Museu Esportivo de Maringá no 5 de julho de 2019 acompanhado de alunos da sua academia, a Victoria Muay Thai, e de antigos amigos que acompanham a sua carreira, pr
“Quilômetros de papel e rios de tinta imprimem o futebol ao longo dos anos, atravessando gerações. Na era digital, as Imagens avançam pelos céus, rompem todas as fronteiras. As vozes do amor ao futebol ecoam pelo grande campo que é o mundo. Agora, em algum lugar, alguém chuta uma bola. A paixão mais documentada da história não para. O jogo nunca termina.”
(Antonio Roberto de Paula)
Rua Pioneiro Domingos Salgueiro, 1415- sobreloja - Maringá - Paraná - Brasil
(44) 99156-1957