Troféu
Vice-campeão de futebol de salão
Campeonato Clube Olímpico de Maringá
1977
Casa de Carnes São José
O amigo José Chiroli, que nos deixou em 14 de julho de 2017, aos 84 anos. Açougueiro na Vila Operária, dono da Casa de Carnes São José, apaixonado por futebol, montou um time de futsal para disputar campeonatos na cidade, no Teuto Brasileiro e para entrar n
Atleta: Gustavo Henrique Justino da Silva.
Nascimento: 06/10/1987.
Liga Metropolitana de Futsal de Maringá, 2001.
Registro: 020-G.
Categoria: Infantil.
Equipe: Sarandi E. C.
Doador: Dorival Volpato.
Entrada: 1° de fevereiro de 2020.
Para ampla visualização clique na foto.
Acampamento Paraná
Medalha do judoca Ricardo Seki de Morais, policial civil, que nasceu em 9 de abril de 1979 e faleceu em 22 de abril de 2023. Ricardo, da AMCF – Academia Maringaense de Cultura Física, foi 12 vezes campeão paranaense de judô e teve convocações para a seleção brasileira.
As medalhas por ele conquistadas foram doadas ao Museu Esportivo de Maringá no dia 13 de maio de 2023 pelo seu pai Valde
1º Festival da Coca-Cola e Fanta.
Ginásio Industrial Estadual.
Marília-SP.
26 de outubro de 1969.
Doação: Orlando Villa.
Entrada: 2017.
Para ampla visualização clique na foto.
“Quilômetros de papel e rios de tinta imprimem o futebol ao longo dos anos, atravessando gerações. Na era digital, as Imagens avançam pelos céus, rompem todas as fronteiras. As vozes do amor ao futebol ecoam pelo grande campo que é o mundo. Agora, em algum lugar, alguém chuta uma bola. A paixão mais documentada da história não para. O jogo nunca termina.”
(Antonio Roberto de Paula)
Rua Pioneiro Domingos Salgueiro, 1415- sobreloja - Maringá - Paraná - Brasil
(44) 99156-1957