nº 370, ano VIII,9 de abril de 1966
Doação: Antonio da Silveira Franco.
Entrada: 19 de agosto de 2021.
Para ampla visualização clique na foto.
Medalha
Secretaria Especial de Esporte e Turismo
Fundação de Esportes e Turismo do Paraná
Banestado – O banco do Paraná
Torneio de Judô Jecam
Paranavaí-PR – 1989
3º lugar
Medalha do judoca Ricardo Seki de Morais, policial civil, que nasceu em 9 de abril de 1979 e faleceu em 22 de abril de 2023. Ricardo, da AMCF – Academia Maringaense de Cultura Física, f
O Futebol Clube Cascavel foi fundado em 23 de janeiro de 2008.
Doação: Adilson Carlos Gomes.
Entrada: 2017.
Para ampla visualização clique na foto.
Foto doada por Angelo Rigon, organizador da exposição comemorativa aos 40 anos do título do Campeonato Paranaense conquistado pelo Grêmio de Esportes Maringá, realizada em 2017.
Para ampla visualização clique nas fotos.
“Quilômetros de papel e rios de tinta imprimem o futebol ao longo dos anos, atravessando gerações. Na era digital, as Imagens avançam pelos céus, rompem todas as fronteiras. As vozes do amor ao futebol ecoam pelo grande campo que é o mundo. Agora, em algum lugar, alguém chuta uma bola. A paixão mais documentada da história não para. O jogo nunca termina.”
(Antonio Roberto de Paula)
Rua Pioneiro Domingos Salgueiro, 1415- sobreloja - Maringá - Paraná - Brasil
(44) 99156-1957