nº 1010, 20 de outubro de 1989
Doação: Antonio da Silveira Franco.
Entrada: 19 de agosto de 2021.
Para ampla visualização clique na foto.
Para ler o jornal clique na imagem.
Grêmio de Esportes Maringá.
Foto doada por Angelo Rigon, organizador da exposição comemorativa aos 40 anos do título do Campeonato Paranaense conquistado pelo Grêmio de Esportes Maringá, realizada em 2017.
Para ampla visualização clique na foto.
Troféu histórico de dupla Tigre-Diego do futevôlei campeã dos JAPs 2008. Museu Esportivo de MaringáDupla esteve no Museu Esportivo de Maringá no dia 19 de julho de 2025. O pai de Diego, Aviano Magalhães, foi quem teve a iniciativa de fazer a doação do histórico troféu para o nosso acervo, pois em 2008 foi a única vez que a modalidade de futevôlei entrou nos Jogos Abertos do Paraná. Théo, net
“Quilômetros de papel e rios de tinta imprimem o futebol ao longo dos anos, atravessando gerações. Na era digital, as Imagens avançam pelos céus, rompem todas as fronteiras. As vozes do amor ao futebol ecoam pelo grande campo que é o mundo. Agora, em algum lugar, alguém chuta uma bola. A paixão mais documentada da história não para. O jogo nunca termina.”
(Antonio Roberto de Paula)
Rua Pioneiro Domingos Salgueiro, 1415- sobreloja - Maringá - Paraná - Brasil
(44) 99156-1957