A.A. Carabelli JR.
Fundado em 2003, Maringá.
Patrocínio: Ovos Caramuru, Ovos Takakura, Camagril, Carvão Negão, Chácara Ito, Crivialli, Vinhos Paschoeto, Studio 99 motos, CL Tintas.
Número 4.
Doação: Rafael Piconi e Alcemir Piconi.
Entrada: 03 de novembro de 2020.
Para ampla visualização clique na foto.
Atleta: Mateus Pires Martins.
Nascimento: 05/04/1994.
Liga Metropolitana de Futsal de Maringá, 2001.
Registro: 047-M.
Categoria: Fraldinha.
Equipe: Colégio Marista.
Doador: Dorival Volpato.
Entrada: 1° de fevereiro de 2020.
Para ampla visualização clique na foto.
Troféu - 4ª Corrida Pedestre de Santo Antonio – 10 km
50 a 54 anos
2º lugar – 2012
Prefeitura de Alto Paraná-PR e Santuário Santo Antonio de Pádua
Atleta: José Alves de Moura
Doador: José Alves de Moura
Entrada no acervo do MEM: 27 de maio de 2024
O primeiro bebê de Proveta.
Doação: Antonio da Silveira Franco.
Entrada: 19 de agosto de 2021.
Para ampla visualização clique na foto.
Todo esporte em revista toda semana.
Nº 355 – 25 de dezembro de 1965.
Antonio da Silveira Franco, o Seu Toninho, esteve no Museu Esportivo de Maringá no dia 11 de janeiro de 2020 levando uma caixa com 125 revistas esportivas antigas: Revista do Esporte, Manchete Esportiva e Placar. Apaixonado por futebol, o palmeirense Toninho conhece a história dos clubes brasileiros e de seus principais jogadores desde a década de 1950, tend
“Quilômetros de papel e rios de tinta imprimem o futebol ao longo dos anos, atravessando gerações. Na era digital, as Imagens avançam pelos céus, rompem todas as fronteiras. As vozes do amor ao futebol ecoam pelo grande campo que é o mundo. Agora, em algum lugar, alguém chuta uma bola. A paixão mais documentada da história não para. O jogo nunca termina.”
(Antonio Roberto de Paula)
Rua Pioneiro Domingos Salgueiro, 1415- sobreloja - Maringá - Paraná - Brasil
(44) 99156-1957