Campeonato Interno de Futsal
1º Lugar C.O.M. Master 10/12
Gestão Landualdo Santana
Perfil do craque
Nome: Jair Rodrigues de Carvalho 'Golê'.
Data de nascimento: 28/06/1955.
Estado Civil: Casado com Francisca Helena Mesquita de Carvalho.
Filhos: Dois filhos.
Time do coração: Santos.
Títulos no Futsal
Muitos tí
copo Fifa World Cup Brasil 2014
Oficial Beer Budweiser
Rise as one
Doação: Marcio Stabile
Entrada: 12 de agosto de 2023
Todo esporte em revista toda semana.
Nº 243 – 02 de novembro de 1963.
Antonio da Silveira Franco, o Seu Toninho, esteve no Museu Esportivo de Maringá no dia 11 de janeiro de 2020 levando uma caixa com 125 revistas esportivas antigas: Revista do Esporte, Manchete Esportiva e Placar. Apaixonado por futebol, o palmeirense Toninho conhece a história dos clubes brasileiros e de seus principais jogadores desde a década de 1950, tendo colecion
Homenagem – Maria Arlene Lima
“Pioneira e promotora da política paranaense, Secretaria de Estado da Justiça e da Cidadania. Conselho Estadual da Mulher do Paraná. Fiep – Federação das Indústrias do Estado do Paraná. 11 de dezembro de 1998.
Doação: família Justus pelo filho primogênito de Arlene Lima, Marcos Daniel Justus.
Entrada no acervo do MEM: 15 de janeiro de 2025
“Quilômetros de papel e rios de tinta imprimem o futebol ao longo dos anos, atravessando gerações. Na era digital, as Imagens avançam pelos céus, rompem todas as fronteiras. As vozes do amor ao futebol ecoam pelo grande campo que é o mundo. Agora, em algum lugar, alguém chuta uma bola. A paixão mais documentada da história não para. O jogo nunca termina.”
(Antonio Roberto de Paula)
Rua Pioneiro Domingos Salgueiro, 1415- sobreloja - Maringá - Paraná - Brasil
(44) 99156-1957