38ª Festa do Ovo
Judô
Medalha do judoca Ricardo Seki de Morais, policial civil, que nasceu em 9 de abril de 1979 e faleceu em 22 de abril de 2023. Ricardo, da AMCF – Academia Maringaense de Cultura Física, foi 12 vezes campeão paranaense de judô e teve convocações para a seleção brasileira.
As medalhas por ele conquistadas foram doadas ao Museu Esportivo de Maringá no dia 13 de maio de 2023 pelo seu pai Valdecir Guidini de Morais.
Grêmio de Esportes Maringá.
Para ampla visualização clique na foto.
Torneio Interno Banestado Processamento de Dados e Serviços
Maringá, 13 de agosto de 1981
Atleta: Guerlles
Doação: Walter Luiz Guerlles
Entrada: 3 de dezembro de 2022
Prato – Bodas de Vinho – 70 anos – Emílio e Elza – 2009 – Germani - Presente de Emílio Germani (1917-2010) a Antonio Roberto de Paula em 2009. – Entrada: 2017
“Quilômetros de papel e rios de tinta imprimem o futebol ao longo dos anos, atravessando gerações. Na era digital, as Imagens avançam pelos céus, rompem todas as fronteiras. As vozes do amor ao futebol ecoam pelo grande campo que é o mundo. Agora, em algum lugar, alguém chuta uma bola. A paixão mais documentada da história não para. O jogo nunca termina.”
(Antonio Roberto de Paula)
Rua Pioneiro Domingos Salgueiro, 1415- sobreloja - Maringá - Paraná - Brasil
(44) 99156-1957