Campeonato Paranaense Infantil de Judô
Guarapuava
1989
Medalha do judoca Ricardo Seki de Morais, policial civil, que nasceu em 9 de abril de 1979 e faleceu em 22 de abril de 2023. Ricardo, da AMCF – Academia Maringaense de Cultura Física, foi 12 vezes campeão paranaense de judô e teve convocações para a seleção brasileira.
As medalhas por ele conquistadas foram doadas ao Museu Esportivo de Maringá no dia 13 de maio de 2023 pelo seu pai Valdecir Guidini de Morais.
Edição nº 111
28 de abril de 1'972
Doador: João Emídio Neto
Entrada: novembro de 2023
Jovem Difusora – Maringá – Um Paraná de audiência – ZYE 73 – 970 khz
Doação: José Carlos Cavalcante, o Careca.
Entrada: 3 de janeiro de 2020.
Para ampla visualização clique na foto.
Casa Ribeiro de Manoel Ribeiro
Maringá-PR
Doação: Edilson Oliveira Bega
Entrada: 26 de fevereiro de 2022
Para ampla visualização clique na foto.
Chaveiro palácio do Governo
Cuiabá-MT
Monumento do Bandeirante
Entrada: 8 de junho de 2023
“Quilômetros de papel e rios de tinta imprimem o futebol ao longo dos anos, atravessando gerações. Na era digital, as Imagens avançam pelos céus, rompem todas as fronteiras. As vozes do amor ao futebol ecoam pelo grande campo que é o mundo. Agora, em algum lugar, alguém chuta uma bola. A paixão mais documentada da história não para. O jogo nunca termina.”
(Antonio Roberto de Paula)
Rua Pioneiro Domingos Salgueiro, 1415- sobreloja - Maringá - Paraná - Brasil
(44) 99156-1957