2ª Copa Unimed
Judô
Outubro de 1998
Medalha do judoca Ricardo Seki de Morais, policial civil, que nasceu em 9 de abril de 1979 e faleceu em 22 de abril de 2023. Ricardo, da AMCF – Academia Maringaense de Cultura Física, foi 12 vezes campeão paranaense de judô e teve convocações para a seleção brasileira.
As medalhas por ele conquistadas foram doadas ao Museu Esportivo de Maringá no dia 13 de maio de 2023 pelo seu pai Valdecir Guidini de Morais.
Edição nº 246
6 de dezembro de 1974
Doador: João Emídio Neto
Entrada no acervo do MEM: novembro de 2023
Manchete Esportiva - 1958
Edição especial da epopeia brasileira
Brasil campeão da Copa do Mundo na Suécia
Doador: Domngos Trevizan Filho
Entrada no acervo do MEM: 30 de julho de 2023
Atleta: Fernando de Oliveira.
Nascimento: 08/10/1987.
Liga Metropolitana de Futsal de Maringá, 2001.
Registro: 032-F.
Categoria: Infantil.
Equipe: Mc Alimentos.
Doador: Dorival Volpato.
Entrada: 1° de fevereiro de 2020.
Para ampla visualização clique na foto.
“Quilômetros de papel e rios de tinta imprimem o futebol ao longo dos anos, atravessando gerações. Na era digital, as Imagens avançam pelos céus, rompem todas as fronteiras. As vozes do amor ao futebol ecoam pelo grande campo que é o mundo. Agora, em algum lugar, alguém chuta uma bola. A paixão mais documentada da história não para. O jogo nunca termina.”
(Antonio Roberto de Paula)
Rua Pioneiro Domingos Salgueiro, 1415- sobreloja - Maringá - Paraná - Brasil
(44) 99156-1957