2º Campeonato de Judô
1º de julho de 1990
Medalha do judoca Ricardo Seki de Morais, policial civil, que nasceu em 9 de abril de 1979 e faleceu em 22 de abril de 2023. Ricardo, da AMCF – Academia Maringaense de Cultura Física, foi 12 vezes campeão paranaense de judô e teve convocações para a seleção brasileira.
As medalhas por ele conquistadas foram doadas ao Museu Esportivo de Maringá no dia 13 de maio de 2023 pelo seu pai Valdecir Guidini de Morais.
Doação: João Marin Mechia.
Para ler o jornal clique na imagem.
13ª Meia Maratona Rotary – Prati-Donaduzzi
13ª Rústica – 13ª Maratoninha
Categoria 55 a 59 anos
3º lugar – Toledo-PR
acervo pessoal do atleta Walter Guerlles
entrada: 03 de dezembro de 2022
Flâmula
Década de 1960
Para o progresso de Santo Antonio da Platina-PR
Chico do Banco
Para prefeito
Assistência rural – escolas - luz – estradas
Entrada: 8 de junho de 2023
“Quilômetros de papel e rios de tinta imprimem o futebol ao longo dos anos, atravessando gerações. Na era digital, as Imagens avançam pelos céus, rompem todas as fronteiras. As vozes do amor ao futebol ecoam pelo grande campo que é o mundo. Agora, em algum lugar, alguém chuta uma bola. A paixão mais documentada da história não para. O jogo nunca termina.”
(Antonio Roberto de Paula)
Rua Pioneiro Domingos Salgueiro, 1415- sobreloja - Maringá - Paraná - Brasil
(44) 99156-1957