Campeonato de futsal
Colégio Nobel – 1994
Maringá-PR
Medalha do judoca Ricardo Seki de Morais, policial civil, que nasceu em 9 de abril de 1979 e faleceu em 22 de abril de 2023. Ricardo, da AMCF – Academia Maringaense de Cultura Física, foi 12 vezes campeão paranaense de judô e teve convocações para a seleção brasileira.
As medalhas por ele conquistadas foram doadas ao Museu Esportivo de Maringá no dia 13 de maio de 2023 pelo seu pai Valdecir Guidini de Morais.
Campeão Suiço Olímpico, 1993.
Perfil do craque
Nome: Jair Rodrigues de Carvalho "Golê".
Data de nascimento: 28/06/1955.
Estado Civil: Casado com Francisca Helena Mesquita de Carvalho.
Filhos: Dois filhos.
Time do coração: Santos.
Títulos no Futsal
Muitos títulos estudantis na década de 70, Bicampeã
Autor: France Luz.
Prefeito do Município de Maringá, 1997.
Entrada: 2017.
Para ampla visualização clique na foto.
Para ampla visualização clique na foto.
Atleta: Elivelton Rodrigues.
Nascimento: 28/02/1992.
Liga Metropolitana de Futsal de Maringá, 2001.
Registro: 034-E.
Categoria: Pré-mirim.
Equipe: Sarandi E. C. / Tok de Classe.
Doador: Dorival Volpato.
Entrada: 1° de fevereiro de 2020.
Para ampla visualização clique na foto.
“Quilômetros de papel e rios de tinta imprimem o futebol ao longo dos anos, atravessando gerações. Na era digital, as Imagens avançam pelos céus, rompem todas as fronteiras. As vozes do amor ao futebol ecoam pelo grande campo que é o mundo. Agora, em algum lugar, alguém chuta uma bola. A paixão mais documentada da história não para. O jogo nunca termina.”
(Antonio Roberto de Paula)
Rua Pioneiro Domingos Salgueiro, 1415- sobreloja - Maringá - Paraná - Brasil
(44) 99156-1957