Medalha
Atividades Pais, alunos e professores.
APM
1967 - 1992
Colégio Paraná
Medalha do judoca Ricardo Seki de Morais, policial civil, que nasceu em 9 de abril de 1979 e faleceu em 22 de abril de 2023. Ricardo, da AMCF – Academia Maringaense de Cultura Física, foi 12 vezes campeão paranaense de judô e teve convocações para a seleção brasileira.
As medalhas por ele conquistadas foram doadas ao Museu Esportivo de Maringá no dia 13 de maio de 2023 pelo seu pai Valdecir Guidini de Morais.
Flâmula
1959
Escola Técnica de Comércio
Auxiliares de escritório
1955-1959
Santo Antonio da Platina-PR
Entrada: 8 de junho de 2023
Baía de Guanabara Vista de Niterói
TELERJ
Doação: Aledsam Maina
Entrada: outubro de 2021
Para ampla visualização clique na foto.
Camisa do time da Advocacia Becker.
Atleta: Joniel Piassa (Magrão).
Número 2.
Doação: Joniel Piassa (Magrão).
Entrada: 26 de novembro de 2020.
Para ampla visualização clique na foto.
1ª Festa do Chopp.
Promoção: Formandos 1970.
Ginásio Estadual Diamante do Norte-PR.
28/11/1970.
“Hoje é dia de alegria. Vamos beber”.
Doação: Beth Ribeiro Andrade da coleção de Belírio Nogueira Andrade.
Entrada: 2017.
Para ampla visualização clique na foto.
“Quilômetros de papel e rios de tinta imprimem o futebol ao longo dos anos, atravessando gerações. Na era digital, as Imagens avançam pelos céus, rompem todas as fronteiras. As vozes do amor ao futebol ecoam pelo grande campo que é o mundo. Agora, em algum lugar, alguém chuta uma bola. A paixão mais documentada da história não para. O jogo nunca termina.”
(Antonio Roberto de Paula)
Rua Pioneiro Domingos Salgueiro, 1415- sobreloja - Maringá - Paraná - Brasil
(44) 99156-1957