Acampamento Paraná
Medalha do judoca Ricardo Seki de Morais, policial civil, que nasceu em 9 de abril de 1979 e faleceu em 22 de abril de 2023. Ricardo, da AMCF – Academia Maringaense de Cultura Física, foi 12 vezes campeão paranaense de judô e teve convocações para a seleção brasileira.
As medalhas por ele conquistadas foram doadas ao Museu Esportivo de Maringá no dia 13 de maio de 2023 pelo seu pai Valdecir Guidini de Morais.
Atleta: Edipo Gomes da Silva.
Nascimento: 08/02/1990.
Liga Metropolitana de Futsal de Maringá, 2001.
Registro: 056-E.
Categoria: Mirim.
Equipe: Esc. Evangelica.
Doador: Dorival Volpato.
Entrada: 1° de fevereiro de 2020.
Para ampla visualização clique na foto.
Bola de beisebol Coca Cola
Jogos Olímpicos de Atlanta – EUA
1996
Doação: José Carlos Cecílio
Entrada: 4 de dezembro de 2019
Para ampla visualização clique na foto.
Exposição de trabalhos, 1ª Feira de Ciências Colégio Dr. Gastão Vidigal, 1971.
Para ampla visualização clique na foto.
Calça agasalho da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Entrada: 2017.
Para ampla visualização clique na foto.
“Quilômetros de papel e rios de tinta imprimem o futebol ao longo dos anos, atravessando gerações. Na era digital, as Imagens avançam pelos céus, rompem todas as fronteiras. As vozes do amor ao futebol ecoam pelo grande campo que é o mundo. Agora, em algum lugar, alguém chuta uma bola. A paixão mais documentada da história não para. O jogo nunca termina.”
(Antonio Roberto de Paula)
Rua Pioneiro Domingos Salgueiro, 1415- sobreloja - Maringá - Paraná - Brasil
(44) 99156-1957