IV Festival da Amizade de Judô
1º lugar
8 e 9 de agosto de 1987
Medalha do judoca Ricardo Seki de Morais, policial civil, que nasceu em 9 de abril de 1979 e faleceu em 22 de abril de 2023. Ricardo, da AMCF – Academia Maringaense de Cultura Física, foi 12 vezes campeão paranaense de judô e teve convocações para a seleção brasileira.
As medalhas por ele conquistadas foram doadas ao Museu Esportivo de Maringá no dia 13 de maio de 2023 pelo seu pai Valdecir Guidini de Morais.
Husky Siberiano
Doação: Aledsam Maina
Entrada: outubro de 2021
Para ampla visualização clique na foto.
Campanha da Fraternidade 1974
Doação: Ivan Bortolotto
Entrada: 7 de fevereiro de 2019
Para ampla visualização clique na foto.
Faixa Flórida Esporte Clube.
Campeão amador – 1976.
Liga de Futebol Regional de Maringá.
Jogador: Tião Macarrão.
Doação: Tião Macarrão.
Entrada: 6 de julho de 2019.
Para ampla visualização clique na foto.
Apucarana, Maringá, Rolândia
Doação: Ivan Bortolotto
Entrada: 7 de fevereiro de 2019
Para ampla visualização clique na foto.
“Quilômetros de papel e rios de tinta imprimem o futebol ao longo dos anos, atravessando gerações. Na era digital, as Imagens avançam pelos céus, rompem todas as fronteiras. As vozes do amor ao futebol ecoam pelo grande campo que é o mundo. Agora, em algum lugar, alguém chuta uma bola. A paixão mais documentada da história não para. O jogo nunca termina.”
(Antonio Roberto de Paula)
Rua Pioneiro Domingos Salgueiro, 1415- sobreloja - Maringá - Paraná - Brasil
(44) 99156-1957