Campeonato Paranaense de Judô
Faixas preta, marrom
Medalha do judoca Ricardo Seki de Morais, policial civil, que nasceu em 9 de abril de 1979 e faleceu em 22 de abril de 2023. Ricardo, da AMCF – Academia Maringaense de Cultura Física, foi 12 vezes campeão paranaense de judô e teve convocações para a seleção brasileira.
As medalhas por ele conquistadas foram doadas ao Museu Esportivo de Maringá no dia 13 de maio de 2023 pelo seu pai Valdecir Guidini de Morais.
acervo pessoal do atleta Walter Guerlles
entrada: 03 de dezembro de 2022
Camisa da atleta Sonia Toyoshima (atletismo), do Brasil.
CBD – Confederação Brasileira de Desportos (1914-1979).
Camisa da década de 1970.
Doação: Sonia Maria Toyoshima Lima.
Entrada: 11 de junho de 2019.
Para ampla visualização clique na foto.
Águia Cinzenta
Doação: Aledsam Maina
Entrada: outubro de 2021
Para ampla visualização clique na foto.
Campeão Futsal
Veteranos
1978
Medalha de João Vercesi, dirigente esportivo e técnico de futsal.
Doadores: Carlos Eduardo Vercesi e Carlos Roberto Vercesi
Entrada: 04 de julho de 2022
Para ampla visualização clique na foto.
“Quilômetros de papel e rios de tinta imprimem o futebol ao longo dos anos, atravessando gerações. Na era digital, as Imagens avançam pelos céus, rompem todas as fronteiras. As vozes do amor ao futebol ecoam pelo grande campo que é o mundo. Agora, em algum lugar, alguém chuta uma bola. A paixão mais documentada da história não para. O jogo nunca termina.”
(Antonio Roberto de Paula)
Rua Pioneiro Domingos Salgueiro, 1415- sobreloja - Maringá - Paraná - Brasil
(44) 99156-1957