Campeonato Paranaense de Judô – Equipes
Medianeira-PR
11 e 12 de junho de 1994
Medalha do judoca Ricardo Seki de Morais, policial civil, que nasceu em 9 de abril de 1979 e faleceu em 22 de abril de 2023. Ricardo, da AMCF – Academia Maringaense de Cultura Física, foi 12 vezes campeão paranaense de judô e teve convocações para a seleção brasileira.
As medalhas por ele conquistadas foram doadas ao Museu Esportivo de Maringá no dia 13 de maio de 2023 pelo seu pai Valdecir Guidini de Morais.
Liga de Futsal de Maringá.
Comemoração dos 43 anos.
Doação: Pedrinho Araújo.
Ano da doação: 2016.
Entrada: 2017.
Para ampla visualização clique na foto.
Pomba-wonga
Doação: Aledsam Maina
Entrada: outubro de 2021
Para ampla visualização clique na foto.
I Campeonato Paranaense de Softbol
Categoria Mirim
3ª melhor rebatedora
Maringá 28 e 29 de setembro de 1996
Atleta: Marianna Satie Kume
A campeã do Softbol, Marianna Satie Kume, esteve no Museu Esportivo de Maringá no dia 11 de julho de 2022 acompanhada de seus pais Milton e Fátima, do marido Rafael, dos filhos Isa e Roberto e do tio Flávio.
Recepcionada por amigos do MEM, a maringaense Marianna d
Atleta: Gustavo Batista.
Nascimento: 13/11/1987.
Liga Metropolitana de Futsal de Maringá, 2001.
Registro: 065-G.
Categoria: Infantil.
Equipe: Cordoba Futsal.
Doador: Dorival Volpato.
Entrada: 1° de fevereiro de 2020.
Para ampla visualização clique na foto.
“Quilômetros de papel e rios de tinta imprimem o futebol ao longo dos anos, atravessando gerações. Na era digital, as Imagens avançam pelos céus, rompem todas as fronteiras. As vozes do amor ao futebol ecoam pelo grande campo que é o mundo. Agora, em algum lugar, alguém chuta uma bola. A paixão mais documentada da história não para. O jogo nunca termina.”
(Antonio Roberto de Paula)
Rua Pioneiro Domingos Salgueiro, 1415- sobreloja - Maringá - Paraná - Brasil
(44) 99156-1957