Medalha
Festival Regional Noroeste de Judô
Paranavaí-PR
13 de abril de 1997
Medalha do judoca Ricardo Seki de Morais, policial civil, que nasceu em 9 de abril de 1979 e faleceu em 22 de abril de 2023. Ricardo, da AMCF – Academia Maringaense de Cultura Física, foi 12 vezes campeão paranaense de judô e teve convocações para a seleção brasileira.
As medalhas por ele conquistadas foram doadas ao Museu Esportivo de Maringá no dia 13 de maio de 2023 pelo seu pai Valdecir Guidini de Morais.
Tabela da Copa do Mundo 2010
Caixa Econômica Federal
Doação: Marçal Martins Queiroz
Entrada no acervo do MEM: 12 de outubro de 2024
nº 293, ano VI, 17 de outubro de 1964
Doação: Antonio da Silveira Franco.
Entrada: 19 de agosto de 2021.
Para ampla visualização clique na foto.
Quem bate em orelhão não bate muito bem
Doação: Aledsam Maina
Entrada: outubro de 2021
Para ampla visualização clique na foto.
“Quilômetros de papel e rios de tinta imprimem o futebol ao longo dos anos, atravessando gerações. Na era digital, as Imagens avançam pelos céus, rompem todas as fronteiras. As vozes do amor ao futebol ecoam pelo grande campo que é o mundo. Agora, em algum lugar, alguém chuta uma bola. A paixão mais documentada da história não para. O jogo nunca termina.”
(Antonio Roberto de Paula)
Rua Pioneiro Domingos Salgueiro, 1415- sobreloja - Maringá - Paraná - Brasil
(44) 99156-1957